31 maio 2013

Dá até pra enganar




Nem parece que e a mesma pessoa





Quem Nunca ? kkk





Certo e o Errado


Sempre quando usar sombras diferentes, você deve esfumar elas, fazendo um degradé.
Suavize a sombra escura fazendo movimento circulares .
Espalhe o produto para o meio da pálpebra e no côncavo até que fique mais leve e se misture com a cor mais clara.




O segredo do batom de Grazi Massafera em Flor do Caribe O tom de rosa que é sucesso entre as telespectadoras é uma mistura de dois batons diferentes! Quem explica é a maquiadora sênior da M.A.C, Fabiana Gomes



Agora você também pode fazer em casa o batom igual ao da Ester (Foto: Reprodução/Instagram)




O visual de Grazi Massafera em Flor do Caribe está fazendo o maior sucesso entre as telespectadoras. E um dos itens mais pedidos por elas é o batom rosa que Ester usa com frequência. Pois a gente acaba de descobrir como você pode chegar ao mesmíssimo tom em casa! Quem revelou a fórmula mágica foi Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C, em sua conta no Instagram.
Com a palavra, a expert Fabi: "Mais uma coqueluche, o batom da Ester (Grazi Massafera) é uma combinação de duas cores da #mac Vegas Volt e See Sheer. Arrasa!". Anotou?


Maquiagem Zumbi

Oi meninas, fiz mais uma make de terror para vocês espero que gostem.


Sim Make Ajuda Muito





30 maio 2013

Assim como Malu, Fê Vasconcellos não abre mão do esmalte cinza: 'Uso sempre' O cinza claro nas unhas é básico e também arrasa em looks para a noite


O esmalte de Malu é ou não é um bafo? A jovem investe em um tom de cinza para as unhas, que simplesmente fica bem com tudo. A atriz Fernanda Vasconcellos, que dá vida a personagem, conta que ajudou a escolher a cor que tem tudo a ver não só com a Malu, mas com ela também.
A bela investe na cor cinza para looks para o dia e para a noite (Foto: Sangue Bom/TV Globo)A bela investe na cor cinza para looks para o dia e para a noite (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
“Eu adoro a cor, é um cinza que combina com o look do dia a dia da Malu e que tem uma atitude também. Eu gosto, eu uso e eu fico com ele para sempre”, confessa Fernanda. E olha que não é só para os looks de dia que a personagem usa esse cinza não, ela também investe na cor para arrasar na noite. Como no noivado de Amora (Sophie Charlotte), onde Malu apareceu deslumbrante.

Unhas Louboutin ou Double Face

unhas louboutin 450x290 Unhas Louboutin ou Double Face
Essas unhas são inspiradas no famoso sapato do estilista Louboutin, foram lançadas em seu desfile há alguns anos atrás, e são bem simples de fazer!
como passar o esmalte por dentro da unha1 450x369 Unhas Louboutin ou Double FaceDepois de ter pintado a unha de preto, ou da cor que você preferir.
Pegue o esmalte vermelho ou de outra cor contrastante, e passe como mostrado na foto.

como passar o esmalte por dentro da unha12 450x367 Unhas Louboutin ou Double Face
Passe o palito para tirar o excesso como está sendo mostrado na imagem.

como passar o esmalte por dentro da unha21 450x286 Unhas Louboutin ou Double Face
Com o palito com algodão embebido em acetona, limpe o excesso com muito cuidado para não tirar o esmalte das unhas.

Algumas inspirações de cores:
images1 Unhas Louboutin ou Double Face unha dupla face 3 Unhas Louboutin ou Double Face unhas double face 2 cores won bug Unhas Louboutin ou Double Face unhas dupla face 13 809 450x353 Unhas Louboutin ou Double Face



Tutorial Unha de Gatinho





29 maio 2013

Dicas para cortar a franja sozinha em casa

Para te ajudar a cortá-la em casa e, assim, conseguir mantê-la linda por mais tempo antes de ter que visitar o salão novamente.
franja-cortar-sozinha-01
Foto: Thinkstock
Mas, antes de mudar de visual, é MUITO importante lembrar que aparar a franjinha em casa é algo que não é recomendado para quem nunca teve esse tipo de corte, já que o resultado pode ficar bem diferente do que você imaginou.

Se você já teve franja e sabe qual é o formato que mais combina com você, siga o passo a passo:
franja-cortar-sozinha-03
Foto: Capricho/Dedoc
1. Antes de tudo, separe a franja do resto do cabelo, que deve estar molhado. Você consegue diferenciar a parte mais curta ao pentear o cabelo para frente e para os lados. Para não correr o risco de cortar alguma mecha do comprimento sem querer, prenda-o para trás em um coque ou rabo de cavalo.


2. Penteie a franja para baixo, na frente do rosto, com um pente fino e use-o como uma régua, acompanhando o formato original.


3. Agora é o momento decisivo: como o cabelo molhado é mais comprido do que quando seco, calcule o corte sempre com DOIS DEDOS A MAIS do que a altura ideal para você. Exemplo: você quer cortar três dedos da franja seca. Com o cabelo molhado na hora de cortar, meça o comprimento com cinco dedos.


4. Seque os fios para checar se a franja ficou do comprimento ideal. Pronto!
No truque:
franja-cortar-sozinha-02
Fotos: Capricho/Dedoc
· Não pegue muita quantidade de cabelo na hora do corte;
· Use sempre uma tesoura própria, de preferência do modelo fio navalha;
· Para um caimento mais delicado e natural, dê o acabamento com as pontas da tesoura;
· Na hora de cortar, tente puxar a franja para o lado oposto ao que usa.
E se meu cabelo for cacheado?
franja-cortar-sozinha-02
Fotos: Capricho/Dedoc
Nesse caso, opte sempre pela franja mais longa e, na hora de cortar, deixe pelo menos cinco dedos maiores do que o comprimento real desejado.Créditos:Capricho


28 maio 2013

DIY: Jeans Délavé

Antes de tudo, precisamos ter em mãos:
passo a passo de como fazer DIY Jeans
1. Balde 2. Água Sanitária 3. Elásticos 4. O seu jeans.
Tudo em mãos, enrole todo seu jeans torcendo e prendendo-o, até ele virar uma “bola” de eláticos assim;
DIY Acedid Jeans
Jeans enrolado, coloque a medida de quatro copos d’água para três de água sanitária (para mais, vai de você) dentro do balde. Feito isso, coloque a calça. Note que o jenas não fica totalmente submerso no balde, com isso, fique atenta para virar a calça de 30 em 30 minutos (isso depende da tonalidade que deseja!).
Se quiser deixar a calça total submersa, aumente a quatidade de água e a água sanitária. Mas não esqueça de olhar sempre!
Olha como fica o jeans:


Créditos: We it blog




27 maio 2013

Inspire-se na festa de princesa da Karen Alves

Estão preparadas para ver mais uma festa linda? Então olhem só o cuidado que a Karen Alves, de Criciúma (SC), teve com todos os detalhes de sua festa de 15 anos.
A Karen quis comemorar essa data especial com uma festa bem romântica. A decoração com toque vintage recebeu elementos superfofos, como flores, pérolas e tecidos delicados. Tudo para criar um clima bem aconchegante – mas sofisticado – para receber os convidados.
Mix de flores em tons de rosa, salmão e amarelo ganharam destaque na decoração, em meio a grandes candelabros prateados.
As mesas dos convidados também foram pensadas com muito carinho. E reparem como os detalhes fazem diferença: pequenas flores presas nos guardanapos deram um toque especial na decoração.
Grandes candelabros com detalhes de cristais também chamaram a atenção na mesa de doces.
A aniversariante arrasou ao optar por usar um único vestido durante a festa. Todo bordado em pérolas, ele tinha uma  rendinha transparente fofa no peito.
Além de lindo, o modelo era também bastante versátil. Uma espécie de saia removível ficava presa na cintura com um arranjo de flor.
Depois da valsa, a Ká retirou a parte móvel do vestido e ele se transformou em um novo modelo: curtinho, soltinho e superconfortável para que ela pudesse se jogar na pista de dança a noite toda.
A família da Karen participou de todas as decisões da festa, ajudou a planejar cada detalhe da decoração e, claro, curtiu o grade dia ao lado da aniversariante.
E os amigos dela também aproveitaram a festança ao máximo, até de manhã!Créditos:Capricho


Amarelo na decoração: aposte na força dos tons vibrantes!

Rosa e lilás estão entre as cores preferidas das debutantes, mas acredite: é possível decorar sua festa de forma linda e super criativa sem aderir às cores tradicionais das festas de 15 anos.
amarelo tem feito a cabeça das meninas nos Estados Unidos e ganhou espaço nas decorações de Sweet 16 – comemoração que corresponde à festa de 15 anos no Brasil.
Aqui a cor ainda não é muito comum entre as debutantes, mas tem tudo para bombar! Alegres, divertidos e românticos, os tons de amarelo rendem decorações fantásticas. Confira algumas ideias e inspire-se!
Flores amarelas podem render arranjos liiindos e muito alegres! Aposte em flores do campo, que além de ser fofas são também mais baratas do que as chamadas flores nobres. Isso vai fazer com que você economize na decoração. ;)
O amarelo também pode estar presente em detalhes menores, como nos doces ou lembrancinhas.
Para criar um leve contraste no ambiente, o ideal é mesclar objetos e arranjos amarelos com móveis brancos ou pretos.
Outra forma supercriativa de usar tons de amarelo na decoração é apostando em arranjos suspensoscheios de vida e cor. Só tome o cuidado de escolher móveis mais neutros, que harmonizem com as flores vibrantes.
Em decorações onde o amarelo predomina, o ideal é equilibrar o uso da flores coloridas com a própria folhagem. O verde cria um contraste sutil e suaviza a energia da cor.
E não pense que o amarelo só pode ser usado em decorações superluxuosas. Arranjos simples e delicados também podem ser feitos usando essa cor. O resultado é um ambiente romântico e muito fofo! *-*
O mix de detalhes em amarelo e preto cria um efeito incrível na decoração da festa! Que tal apostar nessa combinação diferente e fugir das cores tradicionais de festas de 15 anos?
A cor também pode ganhar destaque nos docinhos da festa e até no bolo. Opções não faltam! Créditos:Capricho