29 junho 2013

Veja os looks das famosas que foram destaque essa semana


mileyFotos: Getty Images e Reprodução
Definitivamente, Miley Cyrus foi um destaques com seus looks usados em Nova York e Miami. Para ela, nada de esconder as pernas: as hotpants foram combinadas com t-shirt preta, esportista, cropped de paetês e regata básica, respectivamente.
famosasFotos: Getty Images e Reprodução
AnnaSophia Robb foi às premières do filme "The Way, Way Back" com vestidos estampados das grifes Miss Wu e Red Valentino; Carly Rae Jepsen arrasou no MTV Movie Awards do Japão com vestido floral frente-única; já Anna Kendrick ficou fofa com esse vestido rodadinho da grife Thakoon.
famosasFotos: Getty Images e Reprodução
Demi Lovato usou vestido soltinho claro com colete jeans para seu show no programa "Good Morning America" e blazer + sapato Christian Louboutin para a entrevista; Lucy Hale mostrou a barriguinha com um top cropped da campanha da Bongo e Miranda Cosgrove apostou no vestido com triângulo na barriga para a première de "Meu Malvado Favorito 2" em LA.
famosasFotos: Getty Images e Reprodução
Carly Rae Jepsen e Debby Ryan arrasaram com looks rosa-bebê e azul-bebê, respectivamente; já Rita Ora e Jessie J. apostaram no terninho e vestido com fenda para um evento da MTV.



27 junho 2013

Unha decorada

Oi meninas, estava vendo uns videos de unhas decoradas no youtube, uma mas linda que a outra, ai resolvi postar um que eu amei aki para vocês. Pena que não é em português.
Mas espero que gostem

Passo a Passo : Unha de borboleta

has Asa de Borboleta, espero que vocês gostem!
pronta 2 450x300 Unhas Asa de Borboleta Passo a Passo

1. Primeiro eu pintei todas as unhas de azul claro ( quinta contagem regressiva da avon). Eu escolhi o azul para fazer o tom sobre tom, vocês podem escolher rosa, roxo, ou até mesmo fazer com amarelo e vermelho, que fica lindo!
2. Com uma esponja, dando leves batidinhas, eu fiz um degradê com azul escuro (mistérios do destino da avon)
3. Criei mais um degradê, por cima do azul escuro, com um esmalte prata (Finaflor maxicromo prata)

4. Em seguida, fiz uma francesinha preta, neste caso, ela não é completamente reta, você deve começar ela com uma espessura e ir diminuindo até chegar ao canto oposto da unha, tendo uma francesinha meio diagonal.
5. Do canto mais grosso da francesinha, parta com o preto contornando o canto da unha, até a metade inferior
6. No canto inferior da unha, faça uma meia lua (deve ser feito do lado que ficou a parte mais fina da fracesinha)
7. Crie linhas, meio concavas, que façam o encontro entre a meia lua e a francesinha ( de 3 a 4 linha bastam). Ali na foto, são as duas primeiras linhas…
8. No encontro entre a linha e a francesinha, basta arrendonda-las. Agora faça bolinhas brancas na francesinha, espere secar, passe o extra-brilho e pronto!
pronta 1 450x300 Unhas Asa de Borboleta Passo a Passo
Créditos:Clube das Unhas



25 junho 2013

DIY: Cachecol



No inverno, eu sempre tento adicionar um toque de cor para minha aparência, porque normalmente eu uso cores muito escuras. E o que é melhor do que colocar cor perto do rosto para iluminar

materiais:

01 Camiseta
tesoura de tecido


Processo:

1. Corte a camiseta sob as mangas.

2. Corte 20 centímetros franjas onde fizeram o corte inicial.

3. Quando você tem todas as franjas, esticar-se cada um para alongar-los.

4. Junte-se à margem de dois em dois e nós empate.

5. Separe as franjas amarradas. Knot novamente de dois em dois, desta vez com a franja ao lado.

Este é o seu novo cachecol! Super fácil de fazer e uma boa ideia para reciclar o sua camiseta velha.



24 junho 2013

PRATOS DE PAREDE


Na época das nossas avós, ter pratos decorativos enfeitando a cozinha ou o corredor da casa era algo comum — afinal, todo mundo gostava de expor as melhores louças na parede, transformando-as em verdadeiros bibelôs. Com o tempo esse costume foi se perdendo e por pouco não ficou completamente esquecido no passado. Mas assim como outros hábitos das antigas, os pratos de parede foram resgatados da memória das pessoas e agora habitam casas descoladas, com pegada retrô ou casas tradicionais mesmo (na verdade eles se encaixam em quase todo estilo de décor).

Aí vão dois links úteis para quem pretende montar a sua parede de pratos: o primeiro ensina como calcular a posição de cada peça antes de furar a parede, evitando marcas desnecessárias; e o segundo ensina a fazer pratos personalizados usando fotografias de família.
E aqui vão eles:
1. Prato decorativo Âncora, de Mari Mauro | 2. Prato Love da Corporação de Ofícios | 3. Prato decorativo Caveira Pirata, de Mari Mauro | 4. Prato com ursinho by Jimbob Art no site Etsy | 5.Prato by HomeSweetener | 6. Prato Red Fox da Collector | 7. Prato Raposa Arabesco da Collector |8. Prato Hermosa Frida, da Meu Adorável Iglu
1. Pratos de Coração da SaLA Design | 2, 3 e 5. Pratos vintage da Crystal Blue Vintage, no site Etsy | 4. Prato decorativo Alce.

Ideias de lounges diferentes para a sua festa

Para separar uma área de descanso e convivência na sua festa, você precisa escolher com cuidado um cantinho aconchegante e, de preferência, mais afastado das mesas dos convidados.
Poltronas e muitas almofadas são itens obrigatórios no lounge. Para criar um ambiente gostoso e descontraído, aposte em grandes vasos, muitas flores e velas.
Se o salão tiver uma área externa, o lounge pode ser montado nesse espaço. Abuse do uso de móveis de madeira, que dão um toque rústico lindo ao ambiente.
A área externa também pode abrigar um lounge tenda, com cobertura de tecido. Se quiser criar um espaço fofo e retrô, invista em móveis e itens de decoração em estilo vintage.
Se o lounge for montado próximo à pista de dança, o ideal é que os móveis sejam, em sua maioria, brancos. Isso porque a luz da pista de dança reflete nos pufes e cria um ambiente mais iluminado e divertido.
Outra alternativa é apostar no uso de cores fortes, harmonizando com itens brancos do mobiliário. O contraste fica sensacional!
Seja qual for o estilo do lounge que você irá montar na sua festa, é importante ter em mente que, nesse cantinho, o conforto é prioridade. Os convidados usarão esse espaço para relaxar e conversar mais à vontade, então invista em pufes e poltronas aconchegantes e em uma iluminação mais íntima. A galera agradece!



22 junho 2013

Três looks fofos de Demi Lovato para as audições de The X Factor!

Na última quinta-feira (20), ela participou de dois eventos: na coletiva de imprensa em NY, usou um vestido de tom azul klein da grife Christopher Kane combinado com cinto preto grosso. A jaqueta de couro 3.1 Phillip Lim e o escarpim de salto altíssimo da Saint Laurent completam o visual; para a audiência em Long Island, usou o mesmo cinto, mas com conjuntinho de blusa peplum e calça capri com cap toe vermelho.
demi lovato
Já para as audições em New Orleans, Demi ficou fofa com vestido de golinha com contorno branco e peep toe amarelo.


21 junho 2013

Passo a passo: como fazer um make com efeito bronzeado

Vai parecer que você dedicou horas do seu verão para conseguir um bronze de praia...
Mas o truque é usar make bronzant. Quer saber como?
EFEITO bronzeado
1. Comece aplicando uma camada fina de base em todo o rosto e pescoço. Ela deve ser um ou até dois tons acima da cor da sua pele. Passe o pincel ainda sujo de produto no colo.
2. Com um pincel de blush, aplique pó bronzant nas maçãs do rosto, nas têmporas, na testa, no queixo e nas pálpebras. Depois, vá de iluminador dourado nessas mesmas áreas.

3. Para deixar o make bronze com jeito de natural e ar saudável, aposte no blush rosado ou pêssego. Aplique-o no fofinho da maçã do rosto, esfumando a cor em direção à orelha.

Dica esperta: na hora de aplicar o corretivo, use uma versão apenas um tom abaixo da cor da base. Fica bem mais natural!

Acerte na compra
 
Escolha a cor certa de base e pó bronzeador e fuja do make fake:
 
Base: quem tem pele clara deve usar um ou dois tons (no máximo!) mais escuros que a cor natural. Morenas devem comprar dois ou três tons mais escuros. E não pode se esquecer de passar a base rente à raiz do cabelo e nas orelhas.

Pó bronzeador: as versões mais claras do terracota ficam ótimas nas branquinhas. Já os tons amarronzados realçam as mais morenas. O iluminador certo tem o fundo dourado, que dá vida ao bronze.Créditos:Capricho


As Melhores Bases Para Pele Oleosa

TOP BASES - pele oleosa1
1 – TimeWise Matte, Mary Kay
2 – Diorskin Forever, Dior 

3 – Studio Fix Fluid, MAC 
4 – Normateint, Vichy 
5 – Pro Longwear, MAC 
TOP BASES - pele oleosa2
6 – Colorstay, Revlon 
7 – Studio Sculpt, MAC 
8 – Matchmaster, MAC
9 – Mat Velvet +, Make Up For Ever
10 – Diorskin Nude, Dior
11 – Teint Idole Silky Mat, Lancôme 

20 junho 2013

Passo a passo: Flores de chá verde do Arizona –

 No que toca ao tema unhas, a ordem é inovar e inventar muito! Por isso, se vêem as unhas mais insólitas, com todo o tipo de decorações… Desde comida, a animais, tudo se vê! E o que vos vou mostrar hoje é uma decoração de unhas decoradas com Flores de chá verde do Arizona… De forma a que possam fazer nas vossas unhas, aqui fica o passo a passo! Uma decoração que não é das mais simples, mas que dá um ar super animado e colorido às suas mãos! Essas unhas são demais, muito femininas.  icon smile Flores de chá verde do Arizona   passo a passo
Antes de procederem à vossa manicure, primeiro que tudo, é óbvio que será necessário preparar a unha, pois não faz sentido ter uma nail art linda, mas cheia de borrada e unhas com formatos diferentes! Também é necessário proteger sua unha natural, por isso não dispense o esmalte de base e o top coat. O essencial nestes dois produtos, é que servem para finalizar e prolongar um pouco mais sua nail art, enquanto protegem sua unha! Agora veja o que precisa e como pode fazer umas unhas com Flores de chá verde do Arizona – passo a passo.
Flores de chá verde do Arizona passo a passo1 450x331 Flores de chá verde do Arizona   passo a passo

Vai precisar de:

Base e top coat
Esmaltes: Ver água, castanho, rosa claro, rosa escuro
Pincel ou palito ou boleador

 Flores de chá verde do Arizona passo a passo 326x600 Flores de chá verde do Arizona   passo a passo

Como fazer:

1º Passo:
Passe a base.
Passe duas camadas de azul água nas unhas e deixe secar.

2º Passo:
Depois com o esmalte castanho, faça os troncos, como mostra a imagem. (Use o pincel)

3º Passo:
Com o rosa escuro e com a ajuda do boleador, desenhe  a base das flores.

4º Passo:
Com o rosa claro e com a ajuda do boleador, desenhe  por cima da base das flores.

5º Passo:
Com o pincel ou palitinho, usando o castanho, faça risquinhos por cima das flores, como vê na imagem!

6º Passo:
Para finalizar passe o top coat, e estará pronta!

Espero que tenham gostado!




19 junho 2013

Relaxamento ou progressiva: qual é a melhor opção?

Mesmo com todo o charme dos cabelos cacheados, a maioria das mulheres ainda prefere fios lisos, afirmando que dão menos trabalho para cuidar. Se você não foi agraciada com lisos perfeitos, tratamentos químicos, como relaxamento e progressiva, estão aí para dar uma forcinha. Mas afinal, qual desses tratamentos agride menos os fios? E qual dá o melhor resultado?
Bastante popular entre as mulheres desde que o cabelo liso virou moda – e nunca mais deixou de ser -, o relaxamento é um dos tratamentos que menos agride os cabelos. Com a maioria dos produtos a base de amônia – o mesmo usado para o alisamento, porém em menor concentração e tempo de fixação -, o tratamento não alisa totalmente os fios, mas dá maior maleabilidade, reduzindo bastante o volume. Mas não se iluda: suas ondas ainda vão continuar ali, firmes e fortes.
Se a intenção é ter aquele cabelo liso com aspecto chapado, o melhor tratamento é a escova progressiva. O procedimento ganhou este nome porque quanto mais é aplicado, mais os fios ficam finos e com menos volume. Com a base em cremes emolientes e queratina, o cabelo é hidratado durante o tratamento, já que a chapinha ajuda a fixar a queratina, deixando os fios macios e sedosos. Mas se no alisamento e no relaxamento o cabelo sofre uma mudança permanente – e só sai quando a parte modificada é cortada -, na progressiva seu efeito acaba em cerca de 2 a 4 meses.
Qualquer um desses procedimentos pode garantir um aspecto de cabelos lisos quase naturais, mas o fato é que, com o tempo, a raiz começa a crescer, resultando num aspecto feio e de cabelo que precisa ser retocado. Para evitar ter que fazer uma química após a outra, a Fructis lançou um produtinho salvador: o Novo Liso Raízes. O uso é bem simples: após lavar os cabelos, divida os fios em mechas largas e aplique  um pouco do produto nas raízes, espalhando com os dedos ou com um pente. Sua fórmula com manteiga de cacau e fitoqueratina facilita na hora de fazer a escova, deixando as raízes lisinhas, ao mesmo tempo em que prolonga sua química.


18 junho 2013

DIY: Porta guardanapo de juta e pérolas!

Ainda há tempo de dar um toque especial na hora de decorar a mesa de dia dos namorados! Um porta guardanapo super simples e fácil de fazer pode ficar bem legal e surpreender seu convidado(a)! É só recortar a juta em tiras de 20cm x 4cm, costurar ou colar as pérolas nas bordas da tira e fechar a tira para formar um anel (costurando ou colando). Créditos:Bula da Arquitetura  


17 junho 2013

Copie a decoração de contos de fadas da festa da Rafaela Honorio

Rafaela Honorio, de Brasília, realizou o sonho de comemorar seus 15 anos com uma festa de princesa. A decoração, no entanto, surpreendeu ao conter apenas tons de azul e branco, fugindo do tradicional rosa, queridinho entre as debutantes.
Para criar ambientes que lembrassem o universo mágico dos sonhos e contos de fadas, a Rafa apostou em uma iluminação especial embaixo da mesa do bolo, que era toda de vidro. Ficou lindo, lindo!
Árvores de galhos secos com botões de rosa e grandes candelabros de cristal enfeitaram a mesa dos convidados. Outro detalhe que fez toda a diferença na decoração foi o uso de móveis transparentes.
Para o momento da valsa, a Rafa usou um vestido longo azul, todo bordado. Amamos o lacinho fofo nas costas!
Depois, ela trocou o longo por um modelo curtinho, com corselet de renda e saia rodada.
Para abrir a pista de dança, a Rafa arrasou ao lado das amigas em uma coreografia de “Amor de Chocolate”, do Naldo. Animadora de torcida, ela se inspirou nos passos clássicos das cheerleaders para agitar a galera e colocar todo mu;ndo para dançar.
Pais e amigos fizeram homenagens lindas para a aniversariante. A festa foi um grande sucesso e rendeu inúmeros elogios da família. <3
Créditos: Capricho