29 julho 2013

Veja a festa linda de Jaiana

Jaiana Ferreira, de Sorocaba (SP), dedicou um ano à organização de sua festa de 15 anos. Com uma comemoração simples, mas emocionante, ela reuniu a família e os amigos em uma festa liinda!
Esse foi o look usado pela Jaiana para receber os convidados na festa. Amamos!
Como a decoração da festa foi toda elaborada com elementos delicados e românticos, o bolo também seguiu a linha e foi decorado com rendas e pérolas.
Branco e azul compuseram a decoração das mesas dos convidados.
Um livro de assinaturas foi deixado na recepção para que os amigos da debutante pudessem deixar recados.
A Jaiana buscou seguir a tradição dos bailes de debutantes à risca. Pouco antes da valsa, ela deu uma boneca à priminha mais nova. O momento foi um dos mais emocionantes da noite.
Depois da valsa e dos parabéns, familiares e amigos caíram na pista de dança. A balada durou a noite toda !
Para poder dançar à vontade a aniversariante trocou o vestido longo por um modelo curtinho, com saia volumosa e corpete todo bordado.Créditos:Capricho 


22 julho 2013

Inspire-se na decoração clássica da festa da Malu Silveira

Malu Silveira, de Ipatinga (MG), não é do tipo de debutante que deixa para ver os detalhes da festa na última hora. Como sempre sonhou em comemorar a data com uma festa de arrasar, a Malu e a família começaram a organizar a festa de 15 anos com dois anos de antecedência.
Como tinha tempo de sobra, ela conseguiu pesquisar os melhores fornecedores, garimpar objetos de decoração e pensar em cada detalhe da festa, para que fosse a noite mais especial da vida dela.
Nessa festa, a decoração deu um show à parte. Mesclando referências vintage com objetos e móveis modernos, a Malu conseguiu criar ambientes aconchegantes, mas cheios de personalidade!
Ela não teve medo de ousar. Um telão enorme e muitos espelhos e vidros ganharam destaque entre os móveis com aquele toque retrô.
A Malu também investiu pesado em doces que mais pareciam enfeites, de tão fofos.  Lindos, eles encheram a boca – e os olhos – dos convidados. Ficamos com uma vontade doida de provar! :P
Para a entrada triunfal, Malu investiu em balões coloridos. A ideia, tão simples, ajuda a alegrar o momento que precede a valsa. Amamos!
Ela dançou a valsa com o pai e se emocionou muito com as homenagens da família e dos amigos. *-*
Logo depois, a galera já começou a se juntar na pista de dança para curtir a balada – que durou até 7h da manhã seguinte!
Cercada pelos amigos, a Malu não perdeu tempo e se jogou na pista. Certíssima!
Além do DJ, a aniversariante contratou três atrações musicais diferentes para agitar a noite e divertir os convidados.
Outro diferencial da festa foi o uso de tablets para tirar fotos dos convidados durante a noite. As imagens, que eram enviadas por e-mail, fizeram o maior sucesso entre a galera.
Como lembrancinhas, os amigos da Malu puderam levar para casa minigarrafas de champagne, latinhas com doce e chaveiros com balinhas. Tudo muito fofo e planejado com muito carinho.Créditos:Capricho

19 julho 2013

Unha decorada francesinha azul

Oi meninas, boa noite, vim hoje mostrar um pouco do meu trabalho para vocês.
Espero que gostem.
Bjs fiquem com Deus


18 julho 2013

Unhas patas de pato

Uma pessoa inventa um novo estilo de decoração de unhas, neste caso unhas em forma de patas de pato, as outras gostam e torna-se uma moda.
Esta moda das duck feet nails já é um pouco antiga, tem cerca de um ano, no entanto não é daquelas super conhecidas como as unhas felpudas.Créditos:Clube das Unhas

 Unhas patas de pato   Duck Feet Nails

 Unhas patas de pato   Duck Feet Nails





15 julho 2013

Veja todos os detalhes da festa linda da Victoria Telles

Victoria Telles, de Ribeirão Preto (SP), nunca sonhou com uma festa no estilo princesa. E quando os 15 anos se aproximaram, ela e a mãe começaram uma busca por referências para organizar uma comemoração moderna e divertida.
Como AMA roxo, a decoração da festa foi toda nesse tom.  Muitos detalhes espelhados e de vidro foram usados nos ambientes, dando um toque sofisticado lindo!
O bolo foi desenhado pela própria aniversariante e preparado por uma confeiteira da cidade.
Quem disse que decoração bonita exige arranjos enormes? Nas mesas dos convidados foram usados pequenos arranjos com flores brancas e roxas. Discretos e muitos fofos, eles ajudaram a compor o clima delicado.
A Vic recebeu os convidados usando um vestido longo com aberturas laterais e aplicações de babados na parte frontal.
Já no momento da balada ela trocou o longo por um modelo curtinho, todo de paetês. O vestido já fazia parte do guarda-roupa da Vic, mas ela nunca tinha usado. Sem pensar duas vezes ela usou o modelo (lindo!) para curtir a festa com os amigos.
Uma das exigências da aniversariante foi que todos os convidados usassem trajes brancos. Na pista de dança, a roupa branca refletia as luzes e criava um efeito incrível!
Um grande lustre de cristais decorava o centro da pista.
Ao lado das amigas, a Victoria curtiu a balada até amanhecer! *-*



Azul Tiffany e rosa: confira a decoração incrível da festa da Caroline Santini

Azul Tiffany e rosa. Essas foram as cores que predominaram na decoração da festa da Caroline Santini, de São Paulo. Como essas são as cores preferidas da aniversariante, ela e a mãe (que ajudou em toda a preparação da festa) criaram uma identidade visual que valorizasse a combinação das cores de forma alegre e divertida.
Diferente e super fofo, o mix desses cores rendeu uma decoração ma-ra-vi-lho-sa para os ambientes do salão! Inspire-se!
Arranjos altos e bem redondinhos deram sofisticação às mesas dos doces e lembrancinhas.
Ai, gente… Olha que fofura o salão onde foi servido o jantar aos convidados. *-*
A Carol teve uma ideia muito legal para compor a decoração de algumas mesas. Os arranjos tradicionais foram substituídos por redomas de vidro com flores e ramos. O efeito ficou incrível!
Um dos cantinhos mais legais da festa era o lounge. Bem clean, o espaço contou apenas com móveis brancos e uma árvore (linda) decorada com flores e cristais. Um luxo!
Atenta aos detalhes, a aniversariante investiu até em almofadas personalizadas para os sofás e poltronas.
As 15 amigas que dançaram a valsa usaram vestidinhos em um tom de rosa nude com fita azul.
Já a Carol usou um vestido longo azulado, com saia soltinha e busto bordado.
A aniversariante curtiu a festa até de madrugada e deixou os amigos super à vontade durante toda a comemoração. A galera elogia a festa até hoje!
Como lembrancinhas, cada convidado pode levar para casa bem-vividos, garrafinhas de água personalizada e sandálias.Créditos:Capricho 



12 julho 2013

Resenha Base HD Abelha Rainha

Oi meninas, tudo bem com vocês? espero que sim
Comprei uma base da marca abelha rainha, e vim aqui falar um pouco sobre ela para vocês. A base é HD, tem uma cobertura média, seca super rápido na pele, ela não transfere.É boa para quem tem pele oleosa, pois ela tem um toque seco e não é daquelas bases que é super oleosa. Amei a base e recomendo.