25 setembro 2013

Passo a passo: como fazer um rabo de cavalo em 10 minutos

Que tal se livrar do bad hair day apostando em uma versão atual do rabo de cavalo? Além de deixar o visual moderno, ele é prático e só demora 10 minutos para fazer. Vamos aprender?

1. Divida a franja em quatro mechas finas e faça rolinhos não muito apertados com cada uma delas. Junte tudo na parte de trás da cabeça.
2. Puxe as duas laterais e use-as para cobrir o grampo que segura os rolinhos. Como o topo é meio desarrumado, deixe os lados mais certinhos.
3. Prenda o cabelo em um rabo alto. Amasse-o com as mão enquanto aplica duas gotas de óleo de argan.
Viu como é fácil? Agora você já está pronta para sair exibindo um penteado novo por aí!

24 setembro 2013

Diy: Gaiola decorativa

Olá  meninas ontem eu mostrei algumas gaiolas decorativas hoje vou ensinar a fazer .
DIY Mini gaiola decorativa DIY Mini gaiola decorativa

23 setembro 2013

Gaiolas Decorativas

As gaiolas decorativas estão super em alta, e podem dar um toque lindo ao seu lar. Você colocar em seu interior flores, velas e luzinhas.


Com vasinhos de flores. 

Para colocar correspondências. 

Para colocar velas.

Com luzinhas 

Meia-gaiola para porta recados

06 setembro 2013

Maquiagem artística- envelhecimento

Oi meninas lindas, haha fiquei velha kkkk. Mentirinha. Fiz uma make artística de envelhecimento, usando apenas corretivo.
Espero que gostem. beijocas 





04 setembro 2013

Novas platinadas da TV contam como estão tratando os cabelos


Platinadas - Giovanna Ewbank, Letícia Spiller, Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann (Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili / AgNews)
Giovanna Ewbank, Letícia Spiller, Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann: o time de platinadas de "Joia rara", a próxima novela das 18h (Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili / AgNews)


Não estranhe se, de uma hora para outra ,você quiser ficar loiríssima. A tendência é que a tentação aumente principalmente a partir do dia 16 de setembro, quando estreia "Joia rara". Na nova trama das seis, um time de platinadas promete fazer a cabeça das fãs dos descolorantes. Carolina DieckmannLetícia SpillerGiovanna Ewbank e Mariana Ximenessão as novas divas do pedaço, e, como as atrizes hollywoodianas da década de 50, estão mais loiras do que nunca. Mas se você pensa que é mais fácil para elas, pode tirar sua touca térmica da gaveta.
Carolina é praticamente uma veterana entre as novas blondies. Já descoloriu os cabelosmuitas vezes. "Mudei tanto em função das personagens que a água oxigenada já está na minha corrente sanguínea", brinca ela. "A sorte é que minha genética é boa, meu cabelo aguenta tudo. Não tenho paciência para ficar em salão. O máximo que faço é lavar de vez em quando com água de coco, que hidrata e tem nutrientes", garante a atriz.
Nem todas, porém, têm o privilégio de Carolina. Mariana, por exemplo, ainda está tentando se entender com a nova cor do cabelo. "Senti que ele ficou bem ressecado no início e tenho que retocar sempre. Ganhei um kit de sobrevivência do Marco Antônio Di Biaggi (hairstylist). Mas o platinado é diferente, tive que mudar minha maquiagem para não ficar tão pálida".
Platinadas - Giovanna Ewbank, Letícia Spiller e Mariana Ximenes (Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili / AgNews)Giovanna, Letícia e Mariana 
No arsenal de Mariana estão a Schwarzkopf BC Repair Rescue, uma máscara à base de proteína que devolve força ao cabelo; o Momo Cream Davines, com emolientes para passar do comprimento às pontas; e o Unique One, um finalizador que desembaraça e é termoprotetor.

"Se quiser descolorir o cabelo como as atrizes, a mulher tem que ter dedicação. Hidratação uma vez por semana é o mínimo a ser feito. Para quem não tem essa disponibilidade, recomendo mechas platinadas com fundo natural, sem descolorir os fios totalmente", diz Juha Antero, colorista do MG Hair, em São Paulo: "Na década de 50, quando a estrelas surgiram platinadas, não havia tantos processos químicos, elas dormiam e acordavam de bobes. Mas hoje em dia, com escova, chapinha, o cabelo fica enfraquecido demais. Então, proteína neles", ensina.
Giovanna não ganhou um kit sobrevivência, mas tudo o que vê nas prateleiras com a promessa de minimizar os danos causados pela descoloração ela compra. "Fiquei neurótica. Não posso ver um creme que levo para casa", confessa, bem-humorada. Ao se ver platinada pela primeira vez, Giovanna conta que levou um susto. "No dia seguinte não conseguia encarar o espelho. Andava de rabo de cavalo e coloquei uma faixa para não ver a cor".
Geovanna Ewbank (Foto: RAPHAEL MESQUITA / FOTO RIO NEWS)Giovanna passou a comprar mais cremes
Com o tempo, a atriz foi se acostumando e conseguindo tratar o ressecamento deixado pelo descolorante. Toda semana, Giovanna faz hidratação no salão e para se ver como nova loiríssima, mudou a maquiagem e até o guarda-roupa: "Usava muita coisa colorida e percebi que não dá mais. Tenho cores mais fortes e sóbrias agora e não saio sem maquiagem".
Letícia também entrou para o time das descoloridas, mas, descolada, já tinha experiência no assunto: "Usei o cabelo assim em outras personagens e sei que tenho que hidratar bastante. Uma vez por semana no salão e os produtos certos fazem milagres. Mas realmente os fios ficam mais sensíveis"
.

Projeto Rapunzel

Oi meninas, vim passar para vocês o que uso no meu cabelo.
Meu cabelo era um pouco cheio, mas como toda mulher que depois ganha bebe e começa a amamentar o cabelo cai e muito, comigo não foi diferente meu cabelo caiu e hoje em dia esta ''muxo'' e não cresce rápido mais como crescia antes. Decidi vim falar para vocês oque estou usando no meu cabelo e está dando resultado.
Todos cabeleireiros fala que temos que corta o cabelo pelo menos de 3 em 3 meses para da força, eu fazia isso, mas não dava resultado então decidi parar de cortar e cuidar para não ficar ressecado e com pontas duplas.
Vou passar para vocês oque faço no meu cabelo.

Na segunda feira depois do almoço passo na raiz o tônico de alho da gota dourada e fico com ele no cabelo a tarde toda, depois lavo o cabelo com o shampoo e o condicionador da gota dourada.
Quarta feira: faço o mesmo processo com o tônico de alho, mas ao envés de lavar o cabelo com o shampoo e o condicionador da gota dourada eu lavo com o shampoo e o condicionador da dove o que é para pontas duplas.
Sexta feira: tônico de alho e lavo o cabelo só com shampoo da gota dourada e faço hidratação com o novex broto de bambu.

Bom meninas espero que gostem.

Qual tipo de chanel e o ideal para seu rosto

Descubra que tipo de corte chanel vai suavizar as linhas do seu rosto e deixar o visual mais harmônico

Depois de identificar qual é o formato do seu rosto, você já pode conferir qual o tipo de chanel é ideal para você!
Rosto quadrado
Para quem tem o rosto com linhas mais retas, como o quadrado, vale apostar no comprimento abaixo do queixo para suavizar o contorno marcado. Nesse caso, as franjas retas e laterais ajudam a deixar o corte mais harmônico.

Rosto triangular
O chanel assimétrico e em camadas é a melhor opção para dar movimento aos fios. O comprimento pode ficar na altura do queixo ou um pouco acima, para equilibrar a largura da testa e do maxilar.

Rosto redondo ou oval
O comprimento deve ficar sempre abaixo do queixo para evitar que as linhas arredondadas sejam realçadas. Além do corte reto, vale apostar nos assimétricos, que tem a franja um pouco maior que o resto do cabelo e a nuca mais batidinha.
Rosto alongado:
Nesse caso, o cabelo também precisa de movimento, por isso o corte desfiado é a melhor pedida. Além disso, o ideal é que o comprimento fique abaixo do queixo. Se quiser apostar na franja, escolha a lateral desfiada.
Importante: Na hora de modelar o cabelo, para deixa-lo do jeito que você quer, é importante apostar no finalizador certo para o seu tipo de fio.capricho

02 setembro 2013

Caixotes de madeira

Caixotes de madeira, pintados de branco e empilhados em um cantinho... como uma pequena cozinha de apoio na área externa.
Praticidade nas horas de lazer com a família e amigos.