30 dezembro 2013

Unha Nail Art para o Ano Novo

Oi minhas lindas, como eu prometi hoje eu to postando a unha que a minha amiga fez para o ano novo.
Gostaram da unha corre lá no Blog dela .

Esmalte da semana 

Esmalte Acqua - Big Universo



29 dezembro 2013

Unha que eu usei no natal

Oi minhas lindas dei uma sumida do blog, mais to de volta, sei que ta tarde mais eu vou postar a unha que eu usei no Natal, amanha vou fazer para o Ano Novo e já posto aqui pra vocês.


02 dezembro 2013

Decoração com luzes de Natal


Oi minhas lindas,como vocês sabem o ano ta acabando e ta chegando o Natal e o Ano Novo e o blog vai ter especial de natal esse mês vou postar tudo sobre o fim do ano .

  • Luzes de vidro: para um impacto de grande escala, encha uma enorme jarra de vidro com luzes de Natal e pouse-a no chão junto à lareira, no hall de entrada ou uma em cada ponta do corredor. Faça o mesmo, mas com uma jarra de vidro mais pequena ou então com 2 ou 3 garrafas e crie um centro de mesa de Natal verdadeiramente cintilante.  
  • Quarto com espírito natalício: a decoração de Natal não tem de se cingir à sala… por isso, porque não iluminar o quarto com um bocadinho de brilho natalício? Como? Pendure vários fios de luzes de Natal brancas por de trás da cama, criando uma espécie de cabeceira iluminada.
  • Bola de luz: utilize uma bola de futebol ou outra bola que possa ter (uma bola decorativa também serve), forre-a com pequenas luzes de Natal em toda a volta e dispunha dentro da lareira para uma decoração de Natal bem original. Pode ainda fazer o mesmo com várias bolas, de tamanhos distintos.
  • Janelas iluminadas: uma das formas mais simples, mas mais bonitas de decorar com luzes de Natal é usá-las para enfeitar as janelas nesta quadra. Quer seja no interior ou no exterior (certifique-se apenas que tem as luzes adequadas), o impacto noturno é mágico e parece transpor-nos para um verdadeiro conto de fadas.
  • Coroa com brilho: este ano, dê uma lufada de luz fresca à tradicional coroa de Natal ao entrelaçá-la com pequenas e brilhantes luzes de Natal. Quer faça a sua própria coroa de Natal ou compre uma já feita, é extremamente simples dar-lhe este toque final luminoso. 
  • Espelho meu, espelho meu: quem é mais brilhante do que eu? Pouse alguns fios de luzes de Natal sobre um espelho, deixando outros tantos fios cair para os lados, conferindo assim à moldura do espelho, um visual convidativo e verdadeiramente natalício.
  • Pontos de luz nas portas: suspenda alguns fios de luz numa porta, colando-as ao topo da mesma, certificando-se que tem uma tomada na parte de trás da porta ou próxima da mesma. Se a porta tiver um vidro opaco, a iluminação torna esta decoração de Natal ainda mais apelativa, pois pode ser admirada dos dois lados e mesmo se a porta estiver fechada.
  • Árvore de luzes: utilizando fita-cola dupla face e um conjunto de luzes de Natal coloridas ou brancas, afixe-as à parede num formato zigue-zague, de forma a criar a silhueta de uma árvore de Natal… uma maneira criativa de decorar as paredes no Natal, não acham?
  • Iluminar o jardim: em vez de suspender as luzes de Natal nos ramos das árvores, enrole-as diretamente nos troncos das árvores para criar um jardim de Natal encantado. 
  • Tela luminosa: fure uma simples tela branca de forma a criar um motivo natalício – podem ser estrelas, flocos de neve ou as palavras “Feliz Natal” – para depois afixar à parte de trás da mesma algumas luzes de Natal que vão iluminar esta obra de arte festiva. Depois, pode pendurar a tela, pousá-la sobre um móvel ou no chão encostada a uma parede…Créditos:Eu decoro