22 julho 2013

Inspire-se na decoração clássica da festa da Malu Silveira

Malu Silveira, de Ipatinga (MG), não é do tipo de debutante que deixa para ver os detalhes da festa na última hora. Como sempre sonhou em comemorar a data com uma festa de arrasar, a Malu e a família começaram a organizar a festa de 15 anos com dois anos de antecedência.
Como tinha tempo de sobra, ela conseguiu pesquisar os melhores fornecedores, garimpar objetos de decoração e pensar em cada detalhe da festa, para que fosse a noite mais especial da vida dela.
Nessa festa, a decoração deu um show à parte. Mesclando referências vintage com objetos e móveis modernos, a Malu conseguiu criar ambientes aconchegantes, mas cheios de personalidade!
Ela não teve medo de ousar. Um telão enorme e muitos espelhos e vidros ganharam destaque entre os móveis com aquele toque retrô.
A Malu também investiu pesado em doces que mais pareciam enfeites, de tão fofos.  Lindos, eles encheram a boca – e os olhos – dos convidados. Ficamos com uma vontade doida de provar! :P
Para a entrada triunfal, Malu investiu em balões coloridos. A ideia, tão simples, ajuda a alegrar o momento que precede a valsa. Amamos!
Ela dançou a valsa com o pai e se emocionou muito com as homenagens da família e dos amigos. *-*
Logo depois, a galera já começou a se juntar na pista de dança para curtir a balada – que durou até 7h da manhã seguinte!
Cercada pelos amigos, a Malu não perdeu tempo e se jogou na pista. Certíssima!
Além do DJ, a aniversariante contratou três atrações musicais diferentes para agitar a noite e divertir os convidados.
Outro diferencial da festa foi o uso de tablets para tirar fotos dos convidados durante a noite. As imagens, que eram enviadas por e-mail, fizeram o maior sucesso entre a galera.
Como lembrancinhas, os amigos da Malu puderam levar para casa minigarrafas de champagne, latinhas com doce e chaveiros com balinhas. Tudo muito fofo e planejado com muito carinho.Créditos:Capricho

5 comentários: