14 outubro 2013

Como decorar as mesas dos convidados

As mesas dos convidados merecem destaque especial na decoração do salão.  Elas devem conter detalhes que tornem sua festa de 15 anos única e inesquecível.
Uma forma simples de inovar e surpreender os convidados é apostar no uso de balões cheios com gás hélio. Eles dão um toque fofo à decoração e o melhor: são uma alternativa bem econômica.


Os arranjos centrais também são muito importantes. Eles devem ser escolhidos levando em conta o espaço e toda a decoração da festa. Se o salão tiver o teto bem alto, invista em arranjos maiores sobre grandes suportes. Salões com o teto mais baixo, por sua vez, devem ser decorados com arranjos menores, mais discretos.

Detalhes simples podem fazer toda a diferença. As debutantes americanas têm apostado muito em mesas iluminadas. Pequenos refletores são colocados embaixo de mesas com tampo de vidro criando um efeito lindo!

Experimente deixar caixinhas com bombons, balinhas ou um cupcake sobre cada prato. Os convidados vão amar o mimo – que além de servir como lembrancinha ainda se torna parte da decoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário