02 dezembro 2013

Decoração com luzes de Natal


Oi minhas lindas,como vocês sabem o ano ta acabando e ta chegando o Natal e o Ano Novo e o blog vai ter especial de natal esse mês vou postar tudo sobre o fim do ano .

  • Luzes de vidro: para um impacto de grande escala, encha uma enorme jarra de vidro com luzes de Natal e pouse-a no chão junto à lareira, no hall de entrada ou uma em cada ponta do corredor. Faça o mesmo, mas com uma jarra de vidro mais pequena ou então com 2 ou 3 garrafas e crie um centro de mesa de Natal verdadeiramente cintilante.  
  • Quarto com espírito natalício: a decoração de Natal não tem de se cingir à sala… por isso, porque não iluminar o quarto com um bocadinho de brilho natalício? Como? Pendure vários fios de luzes de Natal brancas por de trás da cama, criando uma espécie de cabeceira iluminada.
  • Bola de luz: utilize uma bola de futebol ou outra bola que possa ter (uma bola decorativa também serve), forre-a com pequenas luzes de Natal em toda a volta e dispunha dentro da lareira para uma decoração de Natal bem original. Pode ainda fazer o mesmo com várias bolas, de tamanhos distintos.
  • Janelas iluminadas: uma das formas mais simples, mas mais bonitas de decorar com luzes de Natal é usá-las para enfeitar as janelas nesta quadra. Quer seja no interior ou no exterior (certifique-se apenas que tem as luzes adequadas), o impacto noturno é mágico e parece transpor-nos para um verdadeiro conto de fadas.
  • Coroa com brilho: este ano, dê uma lufada de luz fresca à tradicional coroa de Natal ao entrelaçá-la com pequenas e brilhantes luzes de Natal. Quer faça a sua própria coroa de Natal ou compre uma já feita, é extremamente simples dar-lhe este toque final luminoso. 
  • Espelho meu, espelho meu: quem é mais brilhante do que eu? Pouse alguns fios de luzes de Natal sobre um espelho, deixando outros tantos fios cair para os lados, conferindo assim à moldura do espelho, um visual convidativo e verdadeiramente natalício.
  • Pontos de luz nas portas: suspenda alguns fios de luz numa porta, colando-as ao topo da mesma, certificando-se que tem uma tomada na parte de trás da porta ou próxima da mesma. Se a porta tiver um vidro opaco, a iluminação torna esta decoração de Natal ainda mais apelativa, pois pode ser admirada dos dois lados e mesmo se a porta estiver fechada.
  • Árvore de luzes: utilizando fita-cola dupla face e um conjunto de luzes de Natal coloridas ou brancas, afixe-as à parede num formato zigue-zague, de forma a criar a silhueta de uma árvore de Natal… uma maneira criativa de decorar as paredes no Natal, não acham?
  • Iluminar o jardim: em vez de suspender as luzes de Natal nos ramos das árvores, enrole-as diretamente nos troncos das árvores para criar um jardim de Natal encantado. 
  • Tela luminosa: fure uma simples tela branca de forma a criar um motivo natalício – podem ser estrelas, flocos de neve ou as palavras “Feliz Natal” – para depois afixar à parte de trás da mesma algumas luzes de Natal que vão iluminar esta obra de arte festiva. Depois, pode pendurar a tela, pousá-la sobre um móvel ou no chão encostada a uma parede…Créditos:Eu decoro
  • Um comentário: