03 junho 2013

Dia de princesa! Copie os detalhes fofos da festa da Camila Nazário

Camila Nazário, de Belém do Pará, sempre sonhou em comemorar seus 15 anos com uma super festa. O pai dela, no entanto, não estava muito empolgado com a ideia.
Depois de meses de “negociação”, ele decidiu realizar o sonho da filha em grande estilo e deu uma festa de princesa para ela.
Romântica, a Camila apostou em detalhes delicados e com muito brilho. O branco e o rosa bebê foram as cores predominantes na decoração.
Toalhas em tons clarinhos de rosa ganharam destaque em meio aos móveis brancos, com ar retrô. Os arranjos de mesa mesclavam diferentes tipos de flores, todas em cor de rosa.
Na entrada do salão, arranjos suspensos, velas e cristais deram um toque especial ao hall.
Já na mesa dos convidados, os destaques ficaram com os prendedores fofos de guardanapos. *-*
.
O rosa esteve presente em cada detalhe da festa, inclusive nos docinhos, que foram decorados com confeitos coloridos e forminhas em forma de flores.
Para receber os convidados, a aniversariante usou um vestido mullet rosa, com o decote bordado. Lindo!
Já no momento da valsa, Camila usou um vestido digno de princesa! Branco, com a saia em tule e o peito todo bordado, o modelo rendeu inúmeros elogios à aniversariante.
Ao lado da família, ela curtiu cada momento de seu grande dia! E não é que o pai dela adorou ter comemorado o aniversário da filha? Os pais se emocionaram muito durante as homenagens e não contiveram o choro ao vê-la entrar deslumbrante pelo salão.
Para agradar os convidados, Camila contratou um caricaturista, que desenhava cada pessoa da festa.
Uma enorme cascata de chocolate também fez o maior sucesso entre os amigos dela. AMAMOS!
A pista de dança bombou até de madrugada!
Como lembrancinhas os convidados receberam cupcakes e sandálias personalizadas. Créditos:Capricho


4 comentários: