04 setembro 2013

Projeto Rapunzel

Oi meninas, vim passar para vocês o que uso no meu cabelo.
Meu cabelo era um pouco cheio, mas como toda mulher que depois ganha bebe e começa a amamentar o cabelo cai e muito, comigo não foi diferente meu cabelo caiu e hoje em dia esta ''muxo'' e não cresce rápido mais como crescia antes. Decidi vim falar para vocês oque estou usando no meu cabelo e está dando resultado.
Todos cabeleireiros fala que temos que corta o cabelo pelo menos de 3 em 3 meses para da força, eu fazia isso, mas não dava resultado então decidi parar de cortar e cuidar para não ficar ressecado e com pontas duplas.
Vou passar para vocês oque faço no meu cabelo.

Na segunda feira depois do almoço passo na raiz o tônico de alho da gota dourada e fico com ele no cabelo a tarde toda, depois lavo o cabelo com o shampoo e o condicionador da gota dourada.
Quarta feira: faço o mesmo processo com o tônico de alho, mas ao envés de lavar o cabelo com o shampoo e o condicionador da gota dourada eu lavo com o shampoo e o condicionador da dove o que é para pontas duplas.
Sexta feira: tônico de alho e lavo o cabelo só com shampoo da gota dourada e faço hidratação com o novex broto de bambu.

Bom meninas espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário