04 setembro 2013

Qual tipo de chanel e o ideal para seu rosto

Descubra que tipo de corte chanel vai suavizar as linhas do seu rosto e deixar o visual mais harmônico

Depois de identificar qual é o formato do seu rosto, você já pode conferir qual o tipo de chanel é ideal para você!
Rosto quadrado
Para quem tem o rosto com linhas mais retas, como o quadrado, vale apostar no comprimento abaixo do queixo para suavizar o contorno marcado. Nesse caso, as franjas retas e laterais ajudam a deixar o corte mais harmônico.

Rosto triangular
O chanel assimétrico e em camadas é a melhor opção para dar movimento aos fios. O comprimento pode ficar na altura do queixo ou um pouco acima, para equilibrar a largura da testa e do maxilar.

Rosto redondo ou oval
O comprimento deve ficar sempre abaixo do queixo para evitar que as linhas arredondadas sejam realçadas. Além do corte reto, vale apostar nos assimétricos, que tem a franja um pouco maior que o resto do cabelo e a nuca mais batidinha.
Rosto alongado:
Nesse caso, o cabelo também precisa de movimento, por isso o corte desfiado é a melhor pedida. Além disso, o ideal é que o comprimento fique abaixo do queixo. Se quiser apostar na franja, escolha a lateral desfiada.
Importante: Na hora de modelar o cabelo, para deixa-lo do jeito que você quer, é importante apostar no finalizador certo para o seu tipo de fio.capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário