10 outubro 2013

Esmaltes metalizados e vibrantes para o verão 2014

A cada entrada de estação se inova as coleções de esmaltes, aumentando ainda mais nossa paixão por manter as unhas sempre na moda. Deixando para traz todas as cores fechadas que foram usadas no inverno damos entrada na primavera/verão 2014 com muito metalizado  em tom chumbo, dourado, prateado, preto, azulado, esverdeado  e também os esmaltes vibrantes como laranja, rosa, vermelho aberto, amarelo, vinho e roxo.
Esmaltes metalizados melhores marcas 600x400 Esmaltes metalizados e vibrantes para o verão 2014
O branco também estará em alta, o estilo “corretivo”  que já foi considerado brega, agora é super tendência no verão 2014, já sendo usado por varias famosas como Rihanna e a Anne Hathaway, o nome “corretivo” vem pelo esmalte ser muito pigmentado e ter a aparência grosseira de tal material escolar. O nude também terá presença nesta estação mas sempre acompanhado de outras cores ou glitter para uma unha mais alegre.
Agora falando de formato meninas, as unhas mais quadradas ficaram de lados e entrará o formato mais arredondado, sendo opção maravilhosa para apostar, pois esta tendência vem da moda do exterior para cá, onde as unhas são mais arredondadas, então está é uma dica para você mudar um pouco o formato da sua unha e experimentar deixa-las mais arredondadas.
Sobre Nail Art, nesta estação primavera/verão 2014 fica algumas decoração mais simples como pedidas, como a volta das inglesinhas coloridas, risco central (unha nude com uma listra central em preto ou azul marinho),  desenhos geométricas são uma escolha sem erro por serem sempre exclusiva para as clientes e em casa.
Agora vamos falar dos meus queridinhos os metalizados, eles sim serão A MELHOR ESCOLHA para o verão, em todos os tons sem nenhuma exceção,  combinações como metalizados com tom pastel ou Nail Art também poderá fazer parte das suas unhas para a primavera/verão 2014 . Temos varias marcas que oferecem estes esmaltes que ótimos resultados em metalizados que deixaram suas unhas maravilhosamente lindas. O foil também poderá ser usado para obter um metalizado ainda mais incrível nas unhas, encontrando eles em modelo de reansfere em adesivos

Um comentário: