17 abril 2013

MTV Movie Awards 2013: os penteados presos das famosas!


 Agora, separamos os penteados com cabelo preso das famosas para você se inspirar tanto para festas quanto para o dia a dia:
cabelo-famosas-movie-awards-01
Fotos: Getty Images
Selena Gomez apareceu com um dos penteados mais lindos da noite: uma trança embutida invertida com maxitopete. Repare como o efeito lembra um moicano, mas muito mais elaborado e glam!
cabelo-famosas-movie-awards-02
Fotos: Getty Images
O cabelo de Bella Thorne é perfeito para você transformar o rabo de cavalo você usa na aula de educação física: o penteado é alto e ao longo de todo o comprimento você usa elásticos de silicone que formam gominhos. Fofa!
cabelo-famosas-movie-awards-03
Fotos: Getty Images
O coque baixo de Emma Watson é muito fofo e leva grampinhos na franja, que continua solta. Para um toque retrô, ela deixa um volume discreto no alto da cabeça. Dá para copiar desfiando os fios antes de prendê-los no coque.
cabelo-famosas-movie-awards-04
Fotos: Getty Images
Tudo bem que as madeixas de Ke$ha ficam soltas em sua maioria, mas o jeito como ela fez as trancinhas e trançou-as entre elas deixou o cabelo bem estiloso! O coque de Crystal Reed tem torcidinhos que começam na franja e vão para a lateral.
cabelo-famosas-movie-awards-05
Fotos: Getty Images
O semipreso de Ariana Grande deixa a franja presa e leva babyliss nas pontas; já Bridgit Mendler não se preocupa em fazer um coque certinho e não aplica spray fixador, deixando até a raiz mais soltinha.
E aí, qual dos cabelos do MTV Movie Awards 2013 é seu predileto?Créditos:Capricho


4 comentários: