17 abril 2013

Penteado de Anne Hathaway em “Um Dia” é eleito o mais influente do cinema


Corte Joãozinho da atriz desbancou o ondulado de Jennifer Aniston e o coque alto de Audrey Hepburn


O CORTE CURTINHO DE ANNE É O MAIS INFLUENTE DA HISTÓRIA DO CINEMA (Foto: Reprodução)O CORTE CURTINHO DE ANNE É O MAIS INFLUENTE DA HISTÓRIA DO CINEMA (Foto: Reprodução)










O corte de cabelo mais copiado da história do cinema não é o de Marilyn Monroe, Audrey Hepburn ou outra diva hollywoodiana das décadas de 60 e 70. O estilo Joãozinho de Anne Hathaway feito para o filme “One Day”(em 2011) foi eleito o penteado mais influente das telonas, de acordo com pesquisa feita pela Universal Pictures do Reino Unido e o Conselho de Cabeleireiros da Grã-Bretanha.
OS CACHOS NATURAIS DE JENNIFER ANISTON FICARAM EM SEGUNDO LUGAR (Foto: Reprodução)OS CACHOS NATURAIS DE JENNIFER ANISTON FICARAM EM SEGUNDO LUGAR (Foto: Reprodução)
Em segundo lugar está o ondulado deJennifer Aniston em "Along Came Polly" (2004), seguido do coque alto de Audrey em “Charade” (1963) na terceira colocação e Molly Ringwald em "The Breakfast Club" (1987) e Veronica Lake em "A Dália Azul" (1946), em quarto e quinto lugares, respectivamente. Qual o seu preferido?
AUDREY HEPBURN (À ESQ.), VERONIKA LAKE E MOLLY RINGWALD (À DIR.) TAMBÉM ESTÃO NA LISTA (Foto: Reprodução)

AUDREY HEPBURN (À ESQ.), VERONIKA LAKE E MOLLY RINGWALD (À DIR.) TAMBÉM ESTÃO NA LISTA (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário