04 junho 2013

DIY: Guirlanda coração para o Dia dos Namorados

Aprenda a fazer um item de decoração especial para o dia mais querido entre os apaixonados!
Vamos te ensinar a criar uma guirlanda bem linda para enfeitar a sua casa no Dia dos Namorados. Pode ser também um enfeite para alguma festinha romântica no estilo. É uma guirlanda econômica e bem fácil de fazer. Providencie os materiais necessários e faça também a sua.

Materiais

- Papelão
- Lápis
- Tesoura
- Estilete
- Feltro vermelho ou da cor que preferir
- Cola quente

Passo a passo

Corte o papelão em forma de um coração vazado com uma borda de aproximadamente 4 a 7 cm. O importante é que a borda desse coração de papelão não seja tão grossa a ponto das flores de feltro não conseguirem esconder o papelão. Observe a imagem e componha da mesma forma. Você pode pintar este coração vazado também, se quer um acabamento mais legal ainda. Para cortar o coração, vá riscando com o lápis a fim de fazer um contorno bem bonito para o coração e assim poder recortá-lo se guiando pelas linhas que fez. Para recortar é aconselhável usar o estilete.
Guirlanda coração para o Dia dos Namorados
Depois é só fazer as flores de feltro e colar com a pistola de cola quente em volta de toda a borda de papelão do coração. Para aprender a fazer as florezinhas vermelhas veja o post: como fazer flores de feltro e aprenda facilmente. Além desta flor das imagens, você também descobre como fazer outros tipos de flores que podem ser usadas também para criar esta guirlanda.
Guirlanda coração para o Dia dos Namorados
Caprichando neste artesanato você irá criar uma guirlanda super charmosa para colocar na porta ou no lugar que desejar nas festividades românticas do Dia dos Namorados. É uma ótima ideia para fazer uma surpresinha para o seu amor.
Tenha em mente o local que vai decorar para escolher uma cor que realce bem o espaço. Agora é com você, crie também o seu coração com flores de feltro e decore seu lar com doçura. Boas criações!Créditos:Como fazer em casa



4 comentários: