24 junho 2013

Ideias de lounges diferentes para a sua festa

Para separar uma área de descanso e convivência na sua festa, você precisa escolher com cuidado um cantinho aconchegante e, de preferência, mais afastado das mesas dos convidados.
Poltronas e muitas almofadas são itens obrigatórios no lounge. Para criar um ambiente gostoso e descontraído, aposte em grandes vasos, muitas flores e velas.
Se o salão tiver uma área externa, o lounge pode ser montado nesse espaço. Abuse do uso de móveis de madeira, que dão um toque rústico lindo ao ambiente.
A área externa também pode abrigar um lounge tenda, com cobertura de tecido. Se quiser criar um espaço fofo e retrô, invista em móveis e itens de decoração em estilo vintage.
Se o lounge for montado próximo à pista de dança, o ideal é que os móveis sejam, em sua maioria, brancos. Isso porque a luz da pista de dança reflete nos pufes e cria um ambiente mais iluminado e divertido.
Outra alternativa é apostar no uso de cores fortes, harmonizando com itens brancos do mobiliário. O contraste fica sensacional!
Seja qual for o estilo do lounge que você irá montar na sua festa, é importante ter em mente que, nesse cantinho, o conforto é prioridade. Os convidados usarão esse espaço para relaxar e conversar mais à vontade, então invista em pufes e poltronas aconchegantes e em uma iluminação mais íntima. A galera agradece!



8 comentários: