06 junho 2013

Unhas Degradê

Oi meninas peguei essa matéria no clube das unhas espero que vocês gostem , vamos falar um pouquinho sobre decoração em degradê , que vem com tudo novamente neste Outono-Inverno principalmente em cores vibrantes, babys  e misturas com matte (fosco).
Fashionista apostam nesta entre outras tendências para o Outono-Inverno esmaltes, então garotas usem e abusem deste estilo de unha que são perfeitas tanto para unhas grandes quanto para as menores também, além de ser usado para decoração infantil. Mas para garantir uma boa unha degradê precisamos usar bons e novos esmaltes para não criar as famosas bolinhas na finalização, escolher  um bom extra brilho ou base matte é essencial para não misturarem muito as cores assim terá uma unha mais que perfeita.

O que usar

- esmaltes (as cores escolhidas por vocês)
- esmalte renda ou neve ( aquele branco mais transparente )
- Esponja (tanto a parte amarela da de louça, como a de maquiagem funciona )
- Extra brilho ou base Matte
Como fazer

1 – Fazer todos os cuidados com as unhas, retiradas de cutículas etc
2 – passar duas camadas do esmalte renda ou neve
3 – Pegar as cores escolhidas e passar na esponja em sequência degradê
4- faça a limpeza do esmalte nos cantos das unhas
5 – escolha qual finalizador usar extra brilho ou base matte.
E pronto sua unha degradê estará belissíma icon biggrin Unhas Degradê Outono Inverno 2013
Segue agora uma galeria de unhas degradês que ajudará a dar muitas ideias à vocês, espero que aproveitem muito bem esta dica e fiquem fantásticas.
Outro tipo de degradê muito belo também é usando em tons decadentes em todas as unhas da mão, fazendo com que as pessoas não saibam ao certo qual é a cor exata de seu esmalte. Segue imagens para vocês.

7 comentários: