30 abril 2013

D.I.Y. Draped skirt




Oque você vai precisar:

  • Um alfinete;
  • Um tecido de 75 cm de largura por 2,5 cm de comprimento;

  • Primeiro você enrola o tecido e prende com um alfinete...


  • Depois é só torcer e prender no outro lado da saia e...


  • E então voialá



DIY: Lenço de caveira


Meninas, olhem que gracinha a ideia é da Jéssica do blog nomeeparafracos. Ela usou uma borracha, onde cortou e a transformou em um carimbo. Depois passou tinta de tecido com uma esponjinha e carimbou o lencinho todo de caveirinhas.
 


29 abril 2013

Pintando garrafas por dentro!


 É a vez de pintar por dentro com tinta PVA. Potes de alimentos em conserva, garrafas antigas e até mesmo vasos podem ser utilizados para esta “arte”! Para aplicar a tinta é bom utilizar uma seringa (1) para ficar mais fácil de colocar dentro da garrafa (2). Para espalhar dentro da garrafa é só girar continuamente até que esteja toda pintada (3). O ideal é secar de cabeça para baixo para eliminar o excesso de tinta (4)
Agora é hora de colocar flores!
 
Se você quiser colocar flores com água, o ideal é utilizar um tubo estreito que é encontrado em floriculturas ou lojas de plantas, que pode ser retirado e lavado para ser utilizado novamente!Créditos:Bula da Arquitetura 


Inspire-se na decoração intimista da festa da Ana Paula Faustino!


Com mais de um ano de antecedência, a Ana Paula Faustino, de Brasília, começou a organizar sua festa de 15 anos. Como ela sempre sonhou em comemorar seu aniversário com uma grande festa, durante meses ela pesquisou referências, comparou preços de fornecedores e escolheu cada detalhes do seu grande dia.
O salão escolhido para a festa foi decorado em tons de rosa e azul. Para criar um clima intimista, a Aninha apostou em uma decoração simples, mas superdelicada, com muitos espelhos e flores.
O hall de entrada ganhou um charme especial com manequins decorados com fitas e flores. A Aninha arrasou usando ainda uma espécie de carrinho como mesa de chá. A ideia pode servir como inspiração de como reaproveitar objetos e móveis antigos para dar um toque vintage lindo à decoração.
Os arranjos de flores também merecem destaque. Para criar uma decoração moderna, ela investiu em diferentes formatos e modelos de vasos e arranjos. Esse mix de estilos cria um efeito incrível! *-*
Nas mesas dos convidados, sousplats espelhados ganharam destaque em meio aos vasos baixos com flores do campo.
Se você pretende fazer a festa em casa, inspire-se na decoração linda e superprática das mesas da festa da Aninha. Taças e vidros de diferentes tamanhos e formatos foram combinados e usados como suporte para as flores. Copie!
mesa do bolo também ganhou muitos detalhes espelhados e arranjos bem exóticos.
Para o momento da valsa e dos parabéns, a aniversariante trocou o vestido da recepção por um modelo longo, cor de rosa, com visual bem princesa. Amamos!
E o sonho virou realidade: a Aninha pode comemorar seu aniversário ao lado da família e dos amigos em uma festa que durou a madrugada toda.
Como AMA dançar, ela ensaiou uma coreografia com as amigas e abriu a pista de dança com muito charme.
Os amigos dela adoraram cada detalhe e até hoje elogiam a festança!
mesa de encerramento da festa ganhou mais sabor com os macarons coloridos.
Como lembrancinhas, os convidados levaram para casa aromatizantes personalizados superfofos.
Créditos:Capricho


28 abril 2013

Maçã de chocolate


INGREDIENTES



  • 500 g barra de chocolate ao leite fracionada (harald)
  • 12 maçãs médias
  • Coco, confete, granulado ou chocolate branco (para polvilhar)
  • Palito de churrasco
  • Papel laminado


MODO DE PREPARO





  • Pique a barra de chocolate em pedaços, coloque no micro-ondas, de 30 em 30 segundos até derreter
  • Lave as maçãs e seque bem e espete um palito de churrasco em cada uma
  • Em seguida mergulhe no chocolate derretido e polvilhe a seu gosto com granulado, ou coco ou com uma colher afunde no chocolate branco (o processo é o mesmo do chocolate ao leite), deixando cair na maçã já banhada no chocolate, fazendo rabisco
  • Coloque no papel alumínio (para não agarrar)
  • Como o chocolate é fracionado não precisa levar na geladeira, seca em torno de 10 minutos
  • 27 abril 2013

    DIY:Short com Renda




    Animal print vai continuar firme no próximo verão

    Bege e cinza ganharam a companhia de estampas azuis, amarelas e vermelhas Foto: Fabio Rossi / Agência O GloboA estilista Alessandra Migani carregou nas cores pink e pistache e criou uma savana bem pop Foto: Mônica Imbuzeiro / Agência O GloboCom uma coleção inspirada no mundo dos insetos, a grife mineira Coven estampou os besouros coloridos em looks monocromáticos de seda Foto: Fabio Rossi / Agência O GloboA grife Alessa, por exemplo, estampou closes onças, leões e tigres em vestidos e calças Foto: Mônica Imbuzeiro / Agência O GloboSe estava pensando em aposentar o cardigã de oncinha, pense duas vezes. O animal print, que está em alta há algumas temporadas, veio com novas leituras para o verão. Reportagem e coordenação de moda: Melina Dalboni Foto: Mônica Imbuzeiro / Agência O Globo

    Looks- Agatha Moreira a Juliana de malhção






    Sophia Abrahão lança grife própria de roupas


    Todas preparadas para essa notícia? Sophia Abrahão vai ter uma grife própria de roupas, que será lançada nesta sexta-feira (26)!
    sophia-abrahao-grife-01
    Fotos: Marcio Del Nero/Divulgação
    Segundo seu empresário, Felipe Carauta, as roupas serão vendidas primeiramente em uma loja virtual. “As peças foram pensadas pela própria Sophia e são inspiradas nos looks que ela posta no blog e no estilo das leitoras que entram lá todos os dias”, conta.
    sophia-abrahao-grife-03
    Fotos: Reprodução/Instagram
    Em algumas fotos divulgadas por Carauta, já dá para perceber que as peças têm, de fato, o estilo de it girl de Sophia Abrahão, ou seja, com direito a top cropped, saia de cintura alta e vestido de renda.<3
    A estrela até postou algumas delas no Instagram. Só pra gente ficar com mais vontade de ver (e ter) tudo logo!
    sophia-abrahao-grife-02
    Fotos: Marcio Del Nero/Divulgação
    Na coleção, também há t-shirts com o rosto da diva



    26 abril 2013

    Uma boa make ajuda muito




    Não dá né meninas




    Realce seus lábios!



    Bastam 6 passos rápidos:

    1. Se a sua maquiagem estiver muito carregada, evite cores fortes no lábio. 
    2. Aplique uma base sobre os lábios para que o batom dure mais tempo.
    3. Utilize um pincel fino para pintar os lábios, para que a aplicação do batom seja mais fácil e homagenea.
    4. Comece a passer o batom pelo lábio superior, indo do centro para os cantos. Tente limitar o contorno dos lábios. Depois, faça o mesmo com o lábio inferior.
    5. Se você tiver os lábios muito finos, pode optar por contornar os lábios com um lapis, com a cor um pouco mais intense que a do batom, mas sem exagero.
    6. Se sentir a cor muito carregada, retire o excesso colocando um pouco de papel em cima dos lábios, sem retirar a pintura. Assim, a cor deixará de estar tão intensa.




    1 ou 2 ?




    Tenso