08 abril 2013

Confira todos os detalhes da festa superfofa da Heloísa Campos


Em novembro de 2012 a Heloísa Campos, de São Paulo, comemorou o aniversário de 15 anos com uma festa incrível!
Como queria uma decoração moderna, mas romântica, a Helô investiu pesado no uso de castiçais, cristais, globos, grandes arranjos de flores e espelhos.
Um dos destaques da festa foi a pista de dança bem iluminada. As velas e holofotes em tons claros deixaram o ambiente super charmoso, em clima de conto de fadas.
Móveis brancos foram usados para manter o clima clean da decoração. Nos arranjos, flores em tons de rosa e salmão arremataram o visual romântico.
A Helô usou um vestido liiindo rosa, bem no estilo princesa. A versão longa, do momento da valsa, deu espaço ao modelo curtinho para a hora da balada.
Sem fugir da tradicional cerimônia, a debutante fez questão de dançar a valsa com a família.
A festa foi marcada por muitas homenagens de amigos e familiares. Todos  queriam desejar muita felicidade à aniversariante, que estava radiante! *-*
Para que todos pudessem curtir a festa com drinks diferentes, a Helô contrtou um serviço de bar especial, que preparava bebidinhas gostosas – com e sem álcool.
A festa teve também uma cascata de chocolate. Delícia! Nem precisamos dizer que os convidados se acabaram no chocolate, né?
E aí, gostaram da festa da Helô?Créditos:Capricho




3 comentários: