08 abril 2013

Dia de estrela: Mary Peyxoto fez festa inspirada no Grammy


O sonho da Mary Peyxoto, de Uberlândia (MG) é se tornar uma cantora famosa. Apaixonada por música, ela decidiu trazer o universo glamouroso das premiações musicais para sua festa de 15 anos.
Usando um tema superdiferente – o Grammy – ela  comemorou seu aniversário  em uma festa que foi puro luxo.
Para entrar no clima de estrela da música, Mary reproduziu o assédio que os astros da música sofrem pelos fãs e pela imprensa. Da saída de sua casa até o local onde foi realizada a festa, Mary foi “perseguida” por fãs e fotógrafos. Veja aqui como foi!
A debutante arrasou ao chegar no salão de limusine. :O
Os convidados também puderam entrar no clima do Grammy logo que chegaram na festa. Um tapete vermelho foi montado em um corredor de árvores, permitindo que cada convidado tivesse uma entrada triunfal.
A decoração do salão foi planejada em três cores: azul, amarelo e preto. O mix (superousado) deu muito certo e deixou os ambientes com um ar elegante.
Na mesa dos convidados, a decoração era simples, mas muito linda. Tulipas amarelas deram um toque de cor para quebrar a seriedade.
Todo o salão continha detalhes em espelho e muitas árvores, que criavam um contraste lindo com os móveis pretos.
Olha como ficou fofa a decoração do espaço. Como o preto já estava muito presente no ambiente, Mary optou por toalhas em tons de dourado e creme, que valorizavam os arranjos amarelos e ainda davam ao espaço um toque retrô chique.
mesa de doces foi um dos destaques da festa. Com um lustre gigante ao fundo, o espaço continha vários tipos diferentes de docinhos e bombons. Delícia!
Mary comemorou seus 15 anos rodeada de familiares, amigos e todas as pessoas queridas. Para o momento da valsa e dos parabéns,ela optou por um vestido longo preto, com o peito todo bordado em pedraria dourada. Um luxo! *-*
A pista de dança foi pensada com muito carinho. A debutante apostou em um piso de LED que mudava de cor e colocou também vários globos de espelho pendurados no teto.
Para a surpresa dos convidados, Mary fez uma pequena participação com sua banda no meio da festa. Em um palco, que antes estava escondido por cortinas pretas, ela cantou 3 músicas e fez a galera vibrar!
Como lembrancinha, os convidados puderam levar para casa chinelos personalizados e CDs com as músicas preferidas da aniversariante. Fofo, né?
O que vocês acharam do dia de estrela da Mary? Créditos:Capricho


5 comentários:

  1. perfeito demais!!

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido é suuuper parecido com um que a Olivia Wilde usou em um Globo de Ouro :O

    ResponderExcluir
  3. Perfeito e muito D I V O...

    ResponderExcluir
  4. a garota respira dinheiro $$$$$$$$$$$$$$$$$ :p

    ResponderExcluir