22 abril 2013

DIY: Decoração kawaii para casa



Oi geeente :) 

 Este projeto é bem moderno, decoração feita de papel, é perfeito para uma recepção informal durante o dia ou ou mesmo para decorar seu quarto e  pode ser feito em qualquer esquema de cores. Ela vai transformar o cômodo e dar um grande impacto!A melhor parte é todo este projectoé beeeem baratinhoVamos lá então:Materiais:Papel colorido Uma máquina de costura
Um estilete e uma regua. (fazer os cortes gu
ilhotina é bem mais fácil, caso possua)Linha de Naylon transparente (para pendurar)




1. Corte as folhas colo
ridas na largura deseja, todas tem que ficar do mesmo tamanho após conrtadas, eu sugiro a largura de um dedo, você pode fazer isso com um estilete ou com guilhotina.
 
2.  Medir a altura do espaço onde pretende colocar.

 
3.  Uma vez que você já sabe a altura que deseja colar a decoração, ordene as t
iras em cores diferentes como quiser. Repita até que esteja próximo ao comprimento da decoração que você deseja.Em seguida, colocá-lo em uma pilha e ele está pronto para costurar.
 

4. Organize as tiras e comece a costura-los, fazendo uma faixa com as fitas cortadas, assim como na foto). Não se esqueça de após costurado deixar um pedaço de linha sobrando para colar no teto do comodo que sera decorado. Preste atenção tambem no espaço entre uma fita costurada e outras, nao deixe-as muito afastadas, mas tambem nao amontoe uma por cima da outra.

5. Como o papel e bastante leve pode ser que nao tenha um caimento bacana, pode ser que fiquem voando e se enrolando, coloque uma miçanga, ou um pedrinha, qualquer coisa legal que faça com que seu pedo seja direcionad para baixo.

6. Pendurar o trabalho no teto, em diferentes alturas para dar um ar despojado.

Vejam tutorial em foto:

Créditos :Lully Store


5 comentários: