29 abril 2013

Inspire-se na decoração intimista da festa da Ana Paula Faustino!


Com mais de um ano de antecedência, a Ana Paula Faustino, de Brasília, começou a organizar sua festa de 15 anos. Como ela sempre sonhou em comemorar seu aniversário com uma grande festa, durante meses ela pesquisou referências, comparou preços de fornecedores e escolheu cada detalhes do seu grande dia.
O salão escolhido para a festa foi decorado em tons de rosa e azul. Para criar um clima intimista, a Aninha apostou em uma decoração simples, mas superdelicada, com muitos espelhos e flores.
O hall de entrada ganhou um charme especial com manequins decorados com fitas e flores. A Aninha arrasou usando ainda uma espécie de carrinho como mesa de chá. A ideia pode servir como inspiração de como reaproveitar objetos e móveis antigos para dar um toque vintage lindo à decoração.
Os arranjos de flores também merecem destaque. Para criar uma decoração moderna, ela investiu em diferentes formatos e modelos de vasos e arranjos. Esse mix de estilos cria um efeito incrível! *-*
Nas mesas dos convidados, sousplats espelhados ganharam destaque em meio aos vasos baixos com flores do campo.
Se você pretende fazer a festa em casa, inspire-se na decoração linda e superprática das mesas da festa da Aninha. Taças e vidros de diferentes tamanhos e formatos foram combinados e usados como suporte para as flores. Copie!
mesa do bolo também ganhou muitos detalhes espelhados e arranjos bem exóticos.
Para o momento da valsa e dos parabéns, a aniversariante trocou o vestido da recepção por um modelo longo, cor de rosa, com visual bem princesa. Amamos!
E o sonho virou realidade: a Aninha pode comemorar seu aniversário ao lado da família e dos amigos em uma festa que durou a madrugada toda.
Como AMA dançar, ela ensaiou uma coreografia com as amigas e abriu a pista de dança com muito charme.
Os amigos dela adoraram cada detalhe e até hoje elogiam a festança!
mesa de encerramento da festa ganhou mais sabor com os macarons coloridos.
Como lembrancinhas, os convidados levaram para casa aromatizantes personalizados superfofos.
Créditos:Capricho


6 comentários: