15 março 2013

Dicas para montar a nécessaire perfeita e manter o make impecável até o fim da festa!


Imprevistos sempre acontecem, ainda mais em festas. Por isso, é sempre bom ter em mãos uma boanécessaire com itens básicos para salvar o make! Confira nossas dicas com o essencial para levar, seja você a debutante, convidada ou uma das meninas que vai dançar a valsa:
Necessaire
Foto: We heart it
Primeira dica que vale para todas: como bolsas de festa são pequenas, aposte em versões mini dos seus produtos preferidos, que são muito práticas!
Se você é só convidada…
Não é preciso levar um estojo enorme de maquiagem – até porque você já chegará à festa maquiada, né?!
Leve na nécessaire:
- Pó facial: se perceber que a pele está brilhando demais depois da pista de dança, vá até o banheiro, seque o rosto suavemente com um lenço e depois aplique uma fina camada de pó!
- O batom ou gloss que está usando, para reaplicar de tempos em tempos.
Dica: se você achar que precisa de um toque de blush (que você não levou) durante a festa, use seu batom vermelho ou rosa como um blush cremoso! Dê leve batidinhas com o dedo para ficar mais coradinha!
Necessaire
Foto: We heart it
Para as 15 meninas que vão dançar a valsa
Ser convidada para dançar a valsa é uma grande responsabilidade e exige que você fique linda do início ao fim da festa (ou pelo menos da valsa, hehe). Não esqueça de levar na bolsa de mão um batom, lápis de olho e alguns lencinhos para tirar o brilho da pele.
Leve na nécessaire:
- Pó facial (para tirar o brilho da pele como na dica anterior).
- O batom ou gloss que está usando, para reaplicar pouco antes do cerimonial.
- Lápis de olho (para consertar os efeitos da emoção após a valsa)
- Grampos de cabelo, já que quem dança a valsa geralmente aposta em um penteado mais elaborado e pode precisar consertar algum fiozinho solto!
Dica: se tiver pouco espaço na bolsa, aposte em um blush cremoso (que pode também ser usado como batom).
Necessaire
Foto: We heart it
Se você é a debutante…Muitas aniversariantes se arrumam em salões de beleza, mas não levam o maquiador para a festa. Nesses casos, é mais do que importante levar alguns itens que te deixem linda e deslumbrante (afinal, você é a estrela!) até o final da noite.
Leve na nécessaire:
- Folhinhas anti-brilho, pó solto e pincel fofo. Primeiro, você tira o excesso de oleosidade que pode aparecer em alguns pontos do rosto. Depois, reaplica o pó.
- Cotonete e demaquilante: para limpar possíveis borrões no make (de tanto chorar de emoção!rs)
- Lápis de olho, rímel, blush, jogo básico de sombras e batom. Todos, se não forem os mesmos, muito próximos das cores que você usou com o maquiador profissional!
Não se esqueça de incluir também no kit itens como curativos, absorvente, linha e agulha para uma emergência!
Se você levou o maquiador pra festa, preocupe-se apenas em levar o seu blush, batom e sombra favoritos, caso dê algum problema com os do profissional! Créditos:Capricho


Nenhum comentário:

Postar um comentário