09 março 2013

Looks DA Bruna Marquezine


Bruna Marquezine começou sua carreira ainda na infância, talentosa e muito simpática sempre chamou atenção por sua beleza e feminilidade. Pois bem, a menina cresceu e na minha opinião se tornou uma das famosas mais bem vestidas do país.

Ela está sempre linda, e consegue em todos os looks colocar um toque pessoal que deixa o visual moderno e exclusivo.


No dia-a-dia Bruna aparece muito de jeans mas para fugir do básico acrescenta um acessório diferenciado, dando um ar moderno ao look.


Nos eventos menos formais ela sempre aparece com um ar muito feminino e aposta em saias, principalmente as que marcam a cintura. Na minha opinião ela abusa do estilo clássico nestas ocasiões.


Mas quando o assunto é arrasar, ela acerta em cheio. Eu sou completamente apaixonada pelos vestidos de festa que ela usa, os modelos a deixam mulher sem tirar a essência da idade que realmente tem.


Você conhece o ditado que toda mulher precisa de um pretinho básico no closet né? Bruna sabe muito bem disso, em quase todas as festas mais badaladas e com um Q de glamour ela aparece de preto, e  não erra nunca! Sempre está linda.


De todos os looks que encontrei, selecionei os 3 que na minha opinião são os mais lindos! Créditos : Pro Meninas De Salto


Nenhum comentário:

Postar um comentário