03 março 2013

Alerta de tendência: lápis de olho colorido usado só embaixo!


lapis-colorido-embaixo-01

Já repararam que Demi Lovato anda abusando do lápis colorido apenas na raiz dos cílios inferiores? Foi com um azul royal que ela apareceu na festa que rolou depois do BRIT Awards. A pálpebra móvel fica mais neutra com sombra preta esfumada.
lapis-colorido-embaixo-02

Ainda em 2012, a diva já tinha apostado nesse estilo de make para ser jurada no programa “The X Factor”. No primeiro look, ela fica fofa ao investir em um olho gatinho invertido feito com lápis violeta: o traço começa de baixo para cima, ao contrário do que de costume; no segundo make, o traço azul-turquesa é bem mais grosso e esfumado e, de novo, a pálpebra móvel fica neutra com o mix delineador preto + sombra dourada.
lapis-colorido-embaixo-03

Dakota Fanning é outra famosa que tem amado esse novo estilo de make. O lápis dourado é seu preferido: além de dar um ponto de luz ao canto interno dos olhos, uma cor acesa como essa tem o poder de abrir ainda mais o olhar. Perfeita para quem tem olhos pequenos!
lapis-colorido-embaixo-04

Quer uma opção mais discreta de make? Faça como a atriz Emmy Rossum e deixe tudo mais suave com as cores esfumadas. Ela investe nesse truque tanto para o lápis colorido quanto para o lápis preto, usado no gatinho. Para copiar, aposte no pincel chanfrado.
lapis-colorido-embaixo-05

Hayley Williams, por sua vez, usou esse estilo de make de uma forma muito mais ousada: lápis azul-turquesa na linha d’água, ponto de luz no canto interno com sombra prata e sombra cinza esfumada na pálpebra móvel. Ideal para a balada!
lapis-colorido-embaixo-06

Não é só as famosas que têm amado o lápis colorido embaixo dos olhos! Grifes com conceito minimalista chic, como a Stella McCartney, também usaram essa tendência em desfiles e deixaram o look básico muito mais divertido. Créditos : Capricho


Nenhum comentário:

Postar um comentário