02 março 2013

Os detalhes e looks do Oscar 2013!


Jennifer Lawrence ganhou o prêmio de melhor atriz (embora eu não tenha concordado muito) e estava linda de Dior alta costura! Não gosto de tons pálidos, mas ela ficou bonita demais em tudo. Kristen Stewart chegou de muletas – cortou o pé dois dias antes do evento, tadinha :\ – e não foi muito feliz nesse vestido, sei lá, não combina com ela. Jessica Chastain e Naomi Watts são divas, podem tudo! E Jennifer Aniston, que parece ter trauma de penteados, com o cabelo solto de sempre, zzzz…
E parece que a tendência dos colares usados pra trás tá pegando mesmo! Anne Hathaway e J. Lawrence apostaram nos seus colares, o que ficou quase perfeito pra Anne não fossem as tiras do vestido brigando com a joia. Beleza: Amanda Seyfried um anjo com sombra roxinha, Stacy Keibler poderosa (no look e make) e Maria Menounos que usou um penteado 60′s usando uma mecha do próprio cabelo como tiara. Legal a ideia, né?
Adorei o look da Sandra Bullock – que fez a bonita usando uma presilha de cabelo estrategicamente próxima à orelha e arrasou -, e também amei os vestidos da Jennifer Hudson e Olivia Munn. Já Amy Adams escolheu um vestido lindo, mas de cor muito feia e que a apagou bastante.  No Botica Urbana tá repleto de posts com detalhes sobre o Oscar (e as festas pós-evento!), aproveita pra votar na sua favorita! Agora me contem: acharam justas as escolhas da Academia? E os looks, quem arrasou na opinião de vocês?
Porque levar um tombo vestida de Dior ao receber o Oscar e ser socorrida por Hugh Jackman e Bradley Cooper é pra poucas, môbein!



Nenhum comentário:

Postar um comentário