03 março 2013

DICA: Tendência de Esmaltes – Inverno 2013


Logo logo entraremos na estação outono/inverno. Mas isso já é assunto em todos os lugares, qual as cores, tendências, o que usar neste inverno. Então eu vou mostrar as tendências de esmaltes, porque as unhas continuam sendo destaque na moda. Os esmaltes para essa estação estão para todos os gostos e estilos, com cores e texturas, acabamentos mais opacos e também mais cintilantes, metalizados e com cores tanto mais chamativas quanto mais neutras.
Um esmalte que continua firme no mundo fashion é o metalizado, que vem tanto com as cores tradicionais, como o prata e dourado, como tons de verde e azul mais escuros.
metaliz
O pretinho básico marcará presença nesta estação e nas unhas ele vem desde o básico, com acabamentos e texturas, fosco e cintilantes.
preto
 Os esmaltes mais clarinhos, como nude, rose, marrom e bege, bem nos tons naturais da unha estarão presentes no inverno e terão acabamentos básicos, como o cintilante, até acabamentos texturizados.
nude
E por último o vermelho, a cor mais usada nos salões. O vermelho é a cor de destaque da temporada, vem com diversas tonalidades, mais abertos, mais fechados, alaranjados, mas a cor vinho é a grande novidade.
vermelho
Espero que tenham gostado. Creidtos : Crie Moda


Nenhum comentário:

Postar um comentário