02 março 2013

Os looks do Golden Globe 2013


Selecionei os melhores looks e alguns detalhes pra gente dar uma olhada:
As minhas preferidas! Taylor Swift num longo poderoso que eu nunca pensei que ela fosse escolher e, não só isso, mas que ela conseguisse segurar a produção tão bem! É uma cor incrível, diferente do que ela costuma usar, e com as costas nuas ou seja, pra poucas, né? E Emily Blunt, que apostou num longo com modelagem sereia, renda douradas e spikes, mas que ganha sensualidade com os recortes na altura da cintura. A clutch dourada com cristais é delicada e complementa bem a produção, altamente copiável pra festa incrível mais próxima!
Mais lindas: olha Julianne Hough e Kaley Cuoco princesas! Achei o máximo a combinação de Julianne de vestido cheio de tule e bordados com penteado rocker e make marcante. Já da parte de Kaley, achei o vestido lindo demais e seria capaz de usá-lo em um casamento, mas o batom escuro pesou bastante no resultado final.
Preenchendo a cota de gravidinhas, Kristen Bell linda de viver num vestido de tom difícil – cinzas e lilases acizentados são arriscados pros looks de red carpet – mas que tem tecido fluído e muito bordado prata, lindinha demais. Ashley Tisdale não foi ao Golden Globes, mas foi pra festa pós-evento nesse longo nude que achei perfeito pra ela. Minimalista com detalhe que faz a diferença: olha esse decote na lateral! Lea Michele costuma caprichar mais nas produções, mas ficou bem linda nesse vestido branco todo em paetês. E pra terminar, Sofia Vergara que é über sexy sem ser vulgar, sabe que tem curvas lindas e aproveita pra marcá-las sempre! Esse tomara-que-caia preto é muito glamour .



Nenhum comentário:

Postar um comentário