25 março 2013

Quem disse que mesa branca é sem graça?


Para provar que uma mesa branca pode ter muita graça sim, nada melhor do que turbiná-la com bom gosto! Como?
1. Para começar, escolher uma cor para parede que dê destaque a mesa. Pode ser um cinza claro, o que importa é que não seja branco.
2. Toques de dourado são sempre bem vindos, mas cuidado para não ficar parecendo uma igreja barroca, então se concentre em toques e não banhos de dourado!
3. Plantas ajudam a alegrar o ambiente e ainda dão um toque de vida!
4. Quadros são uma das melhores maneiras de mostrar a personalidade do dono. Podem contar para onde você já viajou,  que tipo de arte você gosta e até quem são as pessoas queridas da sua vida!
5. Além da função óbvia, livros são ótimos objetos de decoração. Então deixar os seus preferidos ao alcance das mãos lhe entretem quando necessário e ainda deixa sua mesa linda!
6. A cadeira é tão importante quanto a mesa, quem sabe até mais! Então investir numa cadeira bonita e confortável é obrigatório para quem quer ter o pacote completo!
7. Tem que ter porta trecos! Porta treco também fala da personalidade. Ele pode ser engraçado, clean, chique, básico e muito mais!
8. Livros nunca são demais! Então não ter onde armazená-los nunca será um problema! Empilhar é uma ótima solução! Créditos:Bula da Arquitetura


Um comentário: