04 março 2013

Antes e depois: Pequenas mudanças de grande diferença no quarto!


Quando se pensa numa mudança racial num ambiente, a primeira coisa que vem a mente são os altos custos! Será que isso é verdade? NÃO! É possível modificar detalhes sem gastar muito, mas obtendo um efeito muito legal! Quer saber os detalhes que fazem mais diferença?
1. Para mim, papel de parede é um dos elementos de decoração com maior poder de mudança. Ele pode mudar o estilo do quarto, a cor e até o clima (um quarto frio pode ficar super aconchegante).
2. Em seguida, a cortina, moldura da janela que pode deixar o ambiente mais claro, escuro, aconchegante ou frio, dependendo de sua textura, cor e formato.
3. Tem momentos que parece que já compramos tudo para um ambiente, mas continua faltando algo para terminar de preenchê-lo, o nome deste vazio se chama “falta decarpete“. Ele pode ser o toque final que faltava num quarto para ligar um móvel a outro e não se sentirem um só!
4. Roupa de cama! Sim, a roupa de cama faz MUITA diferença! Seu quarto pode ficar mais colorido, mais sóbrio, mais simples ou cheio de formas de acordo com sua roupa de cama! Então pense bem na hora de comprá-la pois ela pode ajudar a mudar o humor deste ambiente!
5. Para finalizar, adicionar almofadas, colocar um abajur, mudar uma escrivaninha, trocar uma cadeira e adicionar pranchas também podem ajudar bastante na mudança do visual! 
Mas como sou defensora do papel de parede, continuo batendo o martelo em relação a ele! Então se você quer mudar muito, mas tem que gastar pouco ele pode ser o seu grande aliado!Créditos : Bula da Arquitetura


Nenhum comentário:

Postar um comentário