23 março 2013

Moda de rua SPFW: os melhores looks do quarto dia de evento!


A cada dia que passa nós encontramos meninas cada vez mais estilosas pelos corredores da Bienal do Ibirapuera! Confiram os looks e depois contem pra nós se vocês concordam! ;)
Peças brancas: As fofas Mirnna Soares, 18, e Brenda Kaizawa, 19, quebraram o mito de que peça de roupa branca só serve para o Réveillon! Olha só como elas ficaram lindas com saia e casaquinho + cropped, respectivamente.
Listras:  Os looks listrados estão por toda parte! A Muniki Del Rio, 18, e a Priscila Costa, 18, curtem combinar suas peças listradas com peças de cores neutras, principalmente o preto.
Oncinha: Mariana Lovato, 16, e Leticia Haddad, 17 apostaram na estampa de oncinha pra arrasar pelos corredores da SPFW! Na sua opinião, qual das duas usou melhor a tendência?
Sneaker de salto: O sneaker de salto continua fazendo sucesso na moda de rua. A Beatriz Gonzalez, 18, apostou em um modelo dourado pra contrastar com o look em preto e branco, e a Samara Cespedes, 17, optou pelo pretinho básico!
Legging + Botinha: A duplinha mais confortável de todos os tempos conquistou as meninas Marina Gasparini, 17, e Marcella Dahl, 20. Ambas completaram o look com camisas estampadas!
Trends: Caroline Rodrigues, 18, usou uma cor que vem superforte nas próximas estações, o azul cobalto! Já a Natalia Alves, 18, apostou em duas das tendências mais fortes da temporada: a estampa étnica e o verde militar.
Moderninhas: Fernanda Minillo, 20, e Ligia Simão, 17, usaram looks bem moderninhos para passear no evento!  A Fê mergulhou na tendência rockerenquanto a Ligia fez uma produção mais básica e escolheu um casaco brilhante para ser sua peça de destaque. Créditos: Capricho


Nenhum comentário:

Postar um comentário