04 março 2013

Como fazer a decoração de festa de 18 anos

Depois da festa de 15 anos a festa de 18 é muito importante para os adolescentes por que significa a maioridade, ou seja, quando eles efetivamente viram adultos e para tal temos que fazer uma festa de acordo, com uma decoração mais madura e mais sóbria, uma vez que eles não são mais crianças e já querem ser vistos como adultos.

  Uma vez que eles já querem ser vistos como adultos o melhor é deixar que eles escolham eles mesmo como querem sua festa e o que querem fazer e como querem a decoração. A decoração pode ser de vários temas, e para auxiliar você na escolha existem muitos passos, vamos a eles.


Instruções

  1. 1
    Primeiro você deve perguntar para o jovem como ele quer a festa, se ele quer algum tema específico ou se tem ideia de onde vai fazer a festa. Você pode sugerir temas ou tipos de festas, você pode fazer uma festa a fantasia, uma festa sobre algum filme específico, algum tema como carros ou algum esporte no caso dos meninos, no caso das meninas alguma coisa mais jovem, como flores ou detalhar coloridos mas femininos ou até mesmo uma festa mais infantilizada para que ela mesma se divirta como criança mas sendo adulta.
  2. 2
    Quando vocês resolveram o tema é necessário ver onde será a festa, você pode fazer na sua casa, no seu quintal ou na sua sala ou no salão de festas do seu prédio ou no de alguma amiga, parente ou conhecida. Caso o jovem se interesse também há a oportunidade de fazer em um Buffet, explique para ele que lá tem decorações maduras também e que pode ser até melhor. Outra vantagem do Buffet é que você tem menos trabalho do que quando faz em casa.
  3. 3
    Decididos o local e o tema leve o jovem em lojas de decoração de festas para que ele escolha como será sua festa e o que terá de decoração. Lembre-se que é muito importante que ele participe das escolhas da festa para que ele se sinta importante e seguro.

    No dia da festa é só aproveitar, lembrando de arrumar a decoração com antecedência para que você não tenha muito trabalho na hora da festa e que não fique tudo em cima da hora para ser feito. Peca ajuda para o jovem para arrumar a festa e o faça entender que sua ajuda e participação é importante uma vez que a festa é para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário