04 março 2013

Veja os detalhes da festa vermelha superfofa da Thallyta Montenegro


Desde criança, a Thallyta Montenegro sonhava em fazer uma superfesta de 15 anos e que seria um dia em que ela se sentisse realmente especial. Bom, esse dia chegou! Em setembro do ano passado ela comemorou seu aniversário com uma festa linda, com decoração toda em vermelho e preto.
Do lado de fora do salão foram colocados pequenos vasos suspensos, que deixaram a decoração mais fofa e romântica!
Na área interna, três cores tomaram conta da decoração: preto, vermelho e branco. Para não deixar o ambiente pesado, móveis brancos foram utilizados.
A decoração ficou mais moderna e elegante por mesclar arranjos de flores altos com outros mais baixos. Esse jogo cria um visual lindo no salão como um todo.
A mesa do bolo também seguiu a linha das cores e tinha um ar inspirado no filme “Moulin Rouge“, com plumas e brilhos.
A Thallyta também montou uma linda mesa de doces para os convidados curtirem durante a festa. Com muitos pirulitos, cupcakes e chocolates, a mesa fez o maior sucesso! *-*
O primeiro vestido usado por ela era um luxo! Vermelhão, o longo tinha detalhes em pedraria no peito e uma saia com bastante volume.
Para a hora da valsa (o momento mais emocionante da festa!), a Thallyta optou pelo tradicional vestido branco, com um visual bem princesa!
Buscando a beleza da simplicidade, ela escolheu um tomara que caia branco, com aplicações delicadas no busto e saia evasê com um pouco de volume. Muito fofo!
Ao lado da família, ela aproveitou cada instante da festa!
E, depois de todo o cerimonial, ela merecia curtir a pista de dança, né? Para isso, usou um vestido vermelho justinho.
O que vocês acharam da festa da Thallyta?Créditos : Capricho




Nenhum comentário:

Postar um comentário