27 maio 2013

Amarelo na decoração: aposte na força dos tons vibrantes!

Rosa e lilás estão entre as cores preferidas das debutantes, mas acredite: é possível decorar sua festa de forma linda e super criativa sem aderir às cores tradicionais das festas de 15 anos.
amarelo tem feito a cabeça das meninas nos Estados Unidos e ganhou espaço nas decorações de Sweet 16 – comemoração que corresponde à festa de 15 anos no Brasil.
Aqui a cor ainda não é muito comum entre as debutantes, mas tem tudo para bombar! Alegres, divertidos e românticos, os tons de amarelo rendem decorações fantásticas. Confira algumas ideias e inspire-se!
Flores amarelas podem render arranjos liiindos e muito alegres! Aposte em flores do campo, que além de ser fofas são também mais baratas do que as chamadas flores nobres. Isso vai fazer com que você economize na decoração. ;)
O amarelo também pode estar presente em detalhes menores, como nos doces ou lembrancinhas.
Para criar um leve contraste no ambiente, o ideal é mesclar objetos e arranjos amarelos com móveis brancos ou pretos.
Outra forma supercriativa de usar tons de amarelo na decoração é apostando em arranjos suspensoscheios de vida e cor. Só tome o cuidado de escolher móveis mais neutros, que harmonizem com as flores vibrantes.
Em decorações onde o amarelo predomina, o ideal é equilibrar o uso da flores coloridas com a própria folhagem. O verde cria um contraste sutil e suaviza a energia da cor.
E não pense que o amarelo só pode ser usado em decorações superluxuosas. Arranjos simples e delicados também podem ser feitos usando essa cor. O resultado é um ambiente romântico e muito fofo! *-*
O mix de detalhes em amarelo e preto cria um efeito incrível na decoração da festa! Que tal apostar nessa combinação diferente e fugir das cores tradicionais de festas de 15 anos?
A cor também pode ganhar destaque nos docinhos da festa e até no bolo. Opções não faltam! Créditos:Capricho


4 comentários: