16 fevereiro 2013

Looks Românticos


Nada melhor do que aproveitar esse espírito de descontração e alegria, e se jogar em lindos e delicados looks românticos; feitos à base de peças leves, fresquinhas e cheias de cores suaves e detalhes de flores, bem como pede a estação mais alegre e ensolarada do ano. Para aprender como montar produções nesse estilo, e curtir a temporada quente com muita graça e charme, confira as dicas abaixo:

- Invista em cores claras, que podem ir desde o nude e off-white, ao cinza mescla, pêssego, rosa antigo, lilás e tons pastéis de tonalidades mais fortes, como o verde, azul, amarelo, etc.
- Nos pés, opte por sapatos de estilo mais feminino, como os peep toes e scarpins de salto alto ou sapatilhas; mas nada impede que você escolha um modelo oxford, por exemplo, mas prefira os mais delicados e de cores mais claras como nude, rosa, marrom e caramelo.
- No look romântico, os acessórios não podem faltar. Para um visual cheio de bossa, uma boa opção é investir em cordões, brincos, anéis ou pulseiras com toque vintage e com detalhes e pingentes fofos, como pérolas, corações, laços, flores, chaves, estrelas e alguns bichinhos, como corujas, gatos e joaninhas. Os broches e assessórios de cabeça também complementam o look romântico, aposte nas tiaras, headbands e faixas delicadas e de cores e estampas suaves.
 

- No visual romântico, não podem faltar roupas rendadas, com babados e franzidos. Eleja ao menos uma peça que contenham esses detalhes, em vestidos, saias ou blusas. O xadrez também pode ser usado, mas opte pelos de tons claros. Abuse das estampas floridas e complemente com outras peças de essência romântica, como os cardigãs, boleros e meias-calças. 

Créditos :Charme Glamour


Nenhum comentário:

Postar um comentário