16 fevereiro 2013

Saias de Franja


As saias de franja vieram com tudo, sendo tendência da moda para o verão  e também para as outras estações. Esta peça pode ser usada em diversas ocasiões proporcionando ao look um aspecto moderno.
As roupas com franjas estão presentes em diversas peças do estilo country, porém elas passaram por algumas mudanças e ficaram mais bonitas sendo apreciadas pelas mulheres.
As mulheres podem investir nas saias com franjas de maneira que valorize o seu corpo como, por exemplo, as magras devem aderir aos modelos com cores fortes ou até mesmo o branco, já para as gordinhas é indicada a peça na cor preta e assim disfarçar algumas partes do corpo que deseja esconder.

Como usar saias de franja?

Modelos de saias de franja 2013.
Algumas pessoas não sabem como combinar as saias de franjas, pois tem medo de deixar o visual carregado aderindo a um look brega, no entanto esta peça pode ser usada com blusas largas, camisas transparentes, regatas e até mesmo com casacos ou jaquetas nos dias mais quentes.
Existem diversos modelos de saias com franjas elas podem ser encontradas com franjas curtas ou longas, finas ou grossas, com brilho e em tecidos diferentes para ter maior destaque.
Você pode compor o seu visual de várias maneiras seja com sapatilhas, sandálias ou sapato com salto alto.
Além do mais as saias ficam ótimas com blusas justas em modelos compridinhos ou blusas largas com estampas. Para atribuir ao visual um look mais sofisticado apropriado para baladas ou bares as camisas e blazers são excelentes opções.

Dicas para valorizar o look

Acessórios e saias de franja
Os acessórios como colares, brincos, pulseiras, bolsas completam o visual, no entanto para as saias de brilho prefira apetrechos mais básicos para não deixar o look muito carregado.
Ao comprar a sua saia você deve escolher uma cor e modelo que tenha a ver com o seu estilo. Invista nas saias com franjas e valorize o seu visual no verão.

Créditos : Blog Mail


Nenhum comentário:

Postar um comentário