21 fevereiro 2013

Unhas De Bichinhos



unhas de bichinhos fotos 20 Fotos de unhas decoradas de bichinho
Unhas decoradas estão a cada dia mais comuns nas mãos das mulheres. Independente de idade, elas são adoradas e agora pintar unhas de uma única cor é artifício passado. Existem adesivos que podem ser aplicados no esmalte ainda unido mas as mais interessantes e procuradas, claro, são as unhas decoradas manualmente. Mas acima dessa preferência, outra vem ganhando destaque e espaço entre as mulheres: as unhas decoradas de bichinho. As vaquinhas, gatinhos, leões e até personagens de desenho animados estão entre os tops na lista das unhas decoradas.

Esses desenhos são divertidos, bonitinhos e a mulher pode usar e abusar da sua imaginação. Algumas usam em todas as unhas mas as unhas únicas ainda recebem o maior destaque. É um tipo de opção para quem gosta de descontrair e para serem usadas em locais com a mesma finalidade. São tantas e lindas opções que as mulheres ficam com uma dúvida eterna. Se você nunca pintou sua unha nesse formato, separamos algumas imagens para você escolher seu modelo e levar para sua manicure amanhã mesmo.
Mas que bichinho escolher? Essa é uma grande dúvida em virtude às infinidades de opções oferecidas hoje em dia.a cada dia é uma combinação diferente ou uma ideia mais inovadora  e imediatamente as mulheres querem mudar e acompanhar a moda. Para do princípio de que você tem que escolher um bichinho que lhe agrade e que você ache bonitinho. Entre os desenhos mais fáceis de fazer estão as girafas, as vaquinhas, cachorros, pássaros, sapos, gatinhos e joaninhas. Realmente é uma infinita lista para você escolher seu desenho preferido.
E como decorar? Se você utilizar adesivos com os desenhos já prontinhos, opte por um esmalte claro ou que siga a mesma linha de cores do seu desenho. Não aplique os adesivos aleatoriamente pois o que mais torna essas unhas agradáveis é justamente a forma como as cores casam entre si. Se o seu animal for desenhado a mão livre, lembre-se da dica citada mais acima. O casamento entre as cores é o fator mais importante. E jamais use esmaltes velhos ou com textura grossa foi seu desenho pode não ficar tão bonito. Existem no comercio hoje, tinturas acíclicas próprias para esses desenhos
Fotos e Modelos de Unhas de Bichinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário