21 fevereiro 2013

As unhas do Grammy 2013!



Eba! Mais um red carpet! Agora é a vez do Grammy e vamos ver o que as estrelas da música preparam para a noite da premiação. Acompanhei ontem ao vivo pelo E! e mesmo antes de ir atrás das fotos para o post já sabia que teria bastante coisa para falar: as estrelas estão cada dia mais caprichando na manicure! Yeay!
Começando pela Carly Rae Jepsen que foi de pretinho – nada básico – nas unhas! A manicure escolheu a marca “Red Carpet Manicure” (esmalte em gel) em dois tons: “Set in Stone” (preto com pó de diamante) e o “Fake Blade”, um nude para os indicadores que foram finalizados com duas pedrinhas pretas. A cantora não parava de dizer “Minhas unhas estão muito bonitas!” – estavam mesmo, Carly!
grammy-2013-manicure-nails
Se o decote de Katy Perry chamou a atenção, as unhas, em um tom nude rosado, também fizeram sua parte. A cantora, que sempre aparece em premiações com unhas mais elaboradas e enfeitadas parece estar numa fase mais básica e clean. Eu gostei da combinação! Rihanna também usou o esmalte em gel da linha “Red Carpet Manicure” na cor “Ooo La Liscious” – vermelho é um clássico, né? Kelly Osbourne amou suas unhas stiletto com nail art de coração. Se no Golden Globes ela usou em tom dourado, agora ela escolheu coraçõezinhos brancos.
Amei o tom pêssego do nude escolhido por Beyonce. Muito chique! Não sei o que falar da Maria Menounos…ela é linda, mas acho que ficou exagerada a combinação escolhida. O vestido em amarelo pastel foi combinado com acessórios dourados e amarelos. Nas unhas (das mãos e pés) um esmalte amarelo gema mais pontinhas pretas. Um nude ficaria bem melhor!
J.Lo foi de maiô! Só para mostrar as pernas, né? Exibida! kkkk Ela caprichou nas unhas e escolheu um nude areia uma cobertura dourada. Alexa Chung tentou combinar o esmalte com o sapato, mas vale o puxão de orelha: todas as pontinhas das unhas estavam descascadas. Assim não vale!
1-grammy-2013-manicure-nails
Taylor Swift contou para o apresentador do E! que ela havia acabado de pintar as unhas, ela mesma, a caminho da premiação e por isso colocou as mãos dentro da “ManiCam” (mais fotos no final do post!) um pouco envergonhada! Ela passou uma camadinha apenas de uma cobertura com glitter prata!
Vamos dar ênfase às unhas de Adele? Eu sei que todo mundo amou ela ter saído da zona de conforto e escolhido outra cor para um tapete vermelho que não preto para sua roupa, mas o Valentino que escolheram para ela não a valorizou. As já conhecidas stiletto da cantora ganharam um tom rosa retrô com cobertura fosca e apenas as pontinhas, levemente transversais, eram brilhantes. Para quem quiser copiar, o esmalte usado foi o “Hands Off My Kielbasa”, da OPI!
Outra que combinou o esmalte com o sapato foi a Kaltie Colleen – já o modelito…uy. Próóóóximo! Mas esmalte amarelo parece vir com tudo, hein? Miranda Lambert foi de nude com brilhos mais triângulos azuis e brancos. Diferente!
2-grammy-2013-manicure-nails
Li por aí que Florence Welch estava vestida de dinossauro (!), mas novamente, vamos focar nas unhas – eram acobreadas!
Kelly Rowland postou no Twitter sua manicure: usou a marca RGB e fez filha única…o do anelar me lembra o Graphite da Chanel!
kelly-rowland-grammy-nails
Outra Kelly que tuitou a manicure foi a Clarkson! A cantora teve uma cor feita especialmente para ela, criada por Deborah Lippmann! Chique? Muito! Tudo indica que é uma nova linha que vem por aí…
E a mini cam do E! que serve para mostrar as unhas e acessórios bombou! Olha só quem passou por lá!mani-cam-e-online-grammy-2013Créditos: Unha Bonita




3 comentários:

  1. a adele sempre arrasa!!!
    mas eu amei mesmo foram as unhas da kelly osbourne <3 fiquei com vontade de fazer igual!

    ResponderExcluir
  2. As unhas da Carly arrasaram! Lindo esse esmalte da Kelly Clarkson. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani
    Gostei do esmalte da Adele…vc sabe o nome? Bjs Simone.

    ResponderExcluir