06 fevereiro 2013

Cabelos coloridos com mechas e variedades de cores.






O procedimento é muito agressivo para os fios, pois a descoloração deve ser bem forte para as cores pegarem no tom desejado, por isso é preciso ter em mente que os cabelos vão necessitar de hidratações com produtos de reconstrução e nutrição para os fios não ressecar, quebrar e cair.
Os cabelos lisos e oleosos aguentam mais este tipo de descoloração, pois a própria oleosidade do couro cabeludo ajuda a mantê-los mais saudáveis.
Os cabelos crespos e ressecados eu não recomendaria fazer este tipo de transformação que a tendência a ter fios danificados é muito maior mesmo com hidratações.
Os cabelos com alisamentos eu diria que é impossível fazer este tipo de tintura, pois além de já está fragilizado pela química e ter que proceder com uma descoloração a meu ver seria drástico para os fios e com certeza não agüentaria este tipo de procedimento, então moças e rapazes façam o teste de mecha antes de fazer nos cabelos por completo para não ter uma surpresa e ficar com os cabelos quebradiço, ressecados e elásticos. 


Descolorante mais usado para fazer este tipo de transformação é o Descolorante da linha Blond Me da Schwarzkopf Professional, mas use conforme especificado no rótulo do produto para não danificar os fios. 






Algumas marcas de tintas coloridas para os cabelos 




Um comentário:

  1. Olá somos do blog Noivas Encantadas e queríamos saber se vocês querem parceria com o nosso blog ?

    Aguardamos o seu contado

    ResponderExcluir