12 fevereiro 2013

Como fazer: parede personalizada


Oi meninas!

Hoje vim aqui para dividir com vocês um jeito muito legal e simples de mudar um pouco o quarto. Sabe aquela parede branca sem graça ou aquela porta que você já cansou de olhar? Então, dá pra personalizá-la!!
O que você vai precisar:
Uma dica ótima pra grudar as fotos na parede é o ‘MultiTak’ que funciona como uma cola de borracha pra fixar as fotos na parede, a vantagem é que ele não mancha a parede e pode ser removido quando você quiser, assim, sua mãe não reclama que você está estragando a pintura da parede. (Esse ‘adesivo’ não é tão fácil de ser encontrado, mas você pode procurar aqui)
1- Revelar fotos que você gosta, suas, das suas amigas, sua família. Mas pense que você vai coloca-las na parede do seu quarto e qualquer um que entrar poderá ver, então escolha direitinho pra depois não ficar com vergonha!
2- Selecionar recortes de revistas e jornais para colocar junto com as fotos. No meu caso, como eu tinha cansado de procurar em revistas eu entrei no WeHeartIt e procurei fotos e frases que tinham a ver comigo e mandei revelar junto com as fotos normais, ficou ótimo!
3- Começar a organizar as fotos e recortes na parede, não necessariamente as fotos precisam ficar retas, vai de cada uma e o que vale é usar a criatividade.
Não é simples? Já é a segunda vez que eu faço e o mais legal é que você pode mudar sempre que quiser.
Aqui o resultado final:
Se você não quiser fazer na parede inteira, escolha um cantinho ou até mesmo atrás da porta. Dá um toque pessoal e fofo no quarto!
Créditos : Capricho



4 comentários:

  1. muito massa vou fazer atras da porta do meu quarto em forma de coração fica bem legal gente.

    ResponderExcluir
  2. quero fazer no meu quarto

    ResponderExcluir
  3. necessito fazer no meu quarto mãe!

    ResponderExcluir